Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Caso Vitória: Corinthians presta homenagem antes de jogo contra Santos

Caso Vitória: Corinthians presta homenagem antes de jogo contra Santos

O Corinthians homenageou, neste domingo (9), Vitória Regina de Sousa, jovem de 17 anos que foi encontrada sem vida em Cajamar, em São Paulo.

O Timão prestou respeito à garota antes da bola rolar contra o Santos, pela semifinal do Paulistão, na Neo Química Arena. O estádio inteiro realizou um minuto de silêncio pela vítima, além de exibir uma imagem da jovem no telão com os dizeres “eternamente dentro dos nossos corações”.

 

O Corinthians convidou os familiares de Vitória para estarem presentes em Itaquera. Vale lembrar que durante a cerimônia, familiares da jovem estavam com a camisa do Timão, além do caixão estar coberto por uma bandeira do Timão.

Relembre o caso

desaparecimento e a trágica morte de Vitória Regina de Sousa, uma jovem de 17 anos comoveu os moradores de Cajamar (SP). A história começou em 26 de fevereiro, quando Vitória, após um dia de trabalho em um shopping local, pegou o ônibus de volta para casa.

Naquela noite, Vitória compartilhou mensagens de texto com uma amiga, expressando o medo que sentia ao perceber que estava sendo seguida por dois homens. Testemunhas relataram ter visto um automóvel com quatro homens seguindo a jovem depois que ela desceu do ônibus.

Após seu desaparecimento, a cidade se uniu em buscas incessantes. A polícia e os familiares, apoiados por diversos agentes, cães farejadores e drones, procuraram por Vitória em todos os cantos da região.

A angústia chegou ao fim em 5 de março, quando o corpo de Vitória foi encontrado em uma área de mata em Cajamar. O corpo da jovem estava em estado avançado de decomposição e apresentava sinais de violência. Um policial que estava no local das buscas informou que o corpo da vítima foi bastante violentado. A jovem estava com a cabeça raspada e sem as roupas.

A Delegacia de Polícia de Cajamar assumiu a responsabilidade pela investigação, trabalhando com diversas hipóteses para o crime. Mais de 11 testemunhas foram ouvidas e dois veículos foram apreendidos para perícia. A principal linha de investigação é que a morte de Vitória foi por vingança.

Entre os suspeitos, o nome de Gustavo Vinicius, ex-namorado de Vitória, ganhou destaque. Ele chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberado após a justiça negar o pedido de prisão temporária feito pela equipe de investigação. Segundo o delegado, o ex-namorado foi à delegacia por medo de ser morto pelos outros suspeitos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pega no pulo! Gracyanne expõe relação com João Vicente em áudios; ouça os detalhes

Após o portal LeoDias noticiar em primeira mão que Gracyanne Barbosa e João Vicente de…

Operação Alta Tensão: PM fiscaliza 27 estabelecimentos e apreende drogas e fios de cobre

O 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou, nesta semana, a Operação Alta Tensão, que…

Ministério Público reitera pela terceira vez pedido de explicações à Prefeitura de Tubarão sobre liberação de lotes

A 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão expediu, nesta semana, novo ofício à…