Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Apresentador não segura o choro ao se despedir na GloboNews e ganha reação de Bonner

Apresentador não segura o choro ao se despedir na GloboNews e ganha reação de Bonner

A GloboNews viveu um momento emocionante na noite de quinta-feira (3), quando o jornalista Nilson Klava se despediu ao vivo dos colegas para iniciar uma nova fase da carreira. Ele será o novo correspondente da Globo e da GloboNews em Nova York.

Apresentador da GloboNews é alvo de decisão polêmica (Imagem: Reprodução / GloboNews)

urante o encerramento do Central GloboNews, Natuza Nery surpreendeu Klava com um discurso cheio de elogios.

“Você, além de ser um baita profissional, competente, é muito bom-caráter. Um cara companheiro, leal, trabalhador, lutador. E eu tenho, todos temos, orgulho de trabalhar com você”, declarou a âncora, emocionando a equipe e os telespectadores.

Visivelmente comovido, Klava não segurou as lágrimas e agradeceu. “Comecei com vocês, que abriram as portas para mim. Obrigado pela generosidade, por tudo que me ensinaram e me ensinam sempre”, afirmou o jornalista, que ganhou aplausos no estúdio.

Bonner reage ao momento emocionante da GloboNews

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, também se manifestou nas redes sociais sobre a despedida de Nilson Klava.

“Talento, competência, caráter. Grande colega merecedor de todas as homenagens e carinhos. Vai lá brilhar, Nilson”, escreveu Bonner em seu perfil no Instagram, gerando ainda mais repercussão para o momento marcante na GloboNews.

Nilson Klava tem apenas 29 anos e nasceu em Apucarana, no Paraná. Ele se formou em Jornalismo pela PUC-Rio em 2017, ano em que entrou na GloboNews como estagiário.

Desde então, construiu uma carreira sólida: passou por funções como produtor, repórter de rua, repórter de estúdio, comentarista e apresentador.

Nova etapa internacional para o jornalista

Agora, Klava assume o posto de correspondente em Nova York, função que deve ampliar ainda mais sua experiência internacional e fortalecê-lo como possível sucessor de William Bonner no futuro.

Segundo especialistas, experiências no exterior são determinantes para quem almeja chegar à bancada do Jornal Nacional (UFRJ).

A bagagem internacional garante visão mais ampla dos acontecimentos e capacidade de análise aprofundada, requisitos cada vez mais valorizados no jornalismo de grandes redes.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Avaí e Criciúma se enfrentam neste domingo pela Série B na Ressacada

O clássico catarinense promete fortes emoções neste fim de semana. Avaí e Criciúma se enfrentam…

Grávida, Key Alves revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUA e como será o parto

Grávida de quase 7 meses, Key Alves espera ansiosa e animada por sua primeira filha,…

Tubarão e Blumenau se enfrentam neste domingo pelas quartas da Copa SC

O Tubarão recebe o Blumenau neste domingo (19), às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez,…