No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quinta-feira, 10 de julho, no SBT, Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de mulher da vida. Ela o esbofeteia.

Apesar dos esforços dos paramédicos, Cecilia apresenta morte clínica. Valeria adverte Nicolás de que ele vai se arrepender. Nicolas recebe a ligação de Leonardo, avisando que a mãe deles morreu.
Valeria, chorando, diz a Mar que a mãe a mandou para uma armadilha — que o local do teste era um quarto de hotel, onde não havia fotógrafos nem nada, e que apareceu um homem que a humilhou e a tratou como uma mulher das ruas.
Mar diz que não acredita que a mãe seria capaz disso, e Valeria responde que ela deve parar de defendê-la, porque Ofelia é capaz de qualquer coisa para tornar Mar famosa.
As Filhas da Senhora Garcia: Ofelia ofende Juan e desanima Mar
Mar conta à mãe que Juan quer se casar com ela e que está muito feliz ao lado dele. Ofelia, furiosa, diz que tudo o que a espera com Juan é pobreza, e que ela vai perder sua beleza.
Mar, chorando, diz que não quer acabar pobre e feia. Ofelia obriga Mar a ir ao velório de Cecilia, e as duas fingem chorar. Camila, ao ver Paula sorrindo, a esbofeteia.
Luis diz que esse não é um comportamento apropriado no velório da própria mãe. Ela responde que Paula está zombando da dor da família.
Juan diz a Valeria que ama Mar e quer se casar com ela. Valeria responde que a mãe delas nunca permitirá isso. Paula provoca Arturo com seus comentários sarcásticos, e ele grita para que ela vá embora.
Leonardo defende Paula e os dois acabam trocando socos. Nicolas exige que respeitem o funeral da mãe. Rocio chora emocionada porque conseguiu ver o filho.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].