Search
Close this search box.

canal assume novo projeto religioso em grade

O SBT está reforçando sua grade de programação com um novo projeto religioso, estreando uma parceria de peso com o grupo youtuber gospel 3 Palavrinhas.

SBT terá mais um produto evangélico (Imagem: Reprodução / SBT)

 

Essa parceria marca a presença de personagens como Sarah, Miguel e Davi, que fazem sucesso na internet com canções cristãs voltadas para o público infantil.

A partir desta semana, essas figuras, junto aos já conhecidos Patati Patatá, estarão no tradicional Bom Dia & Cia, trazendo um conteúdo com foco em valores positivos, segundo o Notícias da TV.

Parceria com o 3 Palavrinhas

O SBT está investindo fortemente no conteúdo gospel, e a colaboração com o 3 Palavrinhas não é por acaso. O grupo, que é um fenômeno digital, acumula mais de 13 bilhões de visualizações no YouTube e conta com mais de 12 milhões de inscritos.

Para muitos, a parceria vem como uma tentativa de conquistar um público ainda maior no Brasil, especialmente famílias que buscam conteúdo educativo e cristão para seus filhos.

De acordo com Jefferson Cândido, diretor de programas do SBT, a parceria vem para enriquecer a programação da emissora com um conteúdo “cheio de valores positivos”.

Além disso, o SBT garante que os pais poderão confiar no conteúdo, permitindo que seus filhos assistam sem preocupações.

O Sucesso do 3 Palavrinhas

Criado em 2013, o 3 Palavrinhas se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, ocupando a nona posição entre os maiores canais musicais do país e a 20ª colocação no ranking geral do YouTube

 O canal não se limita às visualizações: ele também é responsável por mais de 250 produtos licenciados, que variam desde brinquedos e vestuários até material escolar e parques temáticos.

 O projeto tem como missão “exaltar e declarar o amor de Deus” por meio de músicas e valores cristãos.

Com uma linguagem envolvente e voltada para o público infantil, o 3 Palavrinhas já conquistou corações e mentes, e a parceria com o SBT pode ser um passo estratégico para alcançar ainda mais famílias ao redor do Brasil.

Investimentos do SBT no Mercado Gospel

Essa não é a primeira vez que o SBT investe no mercado gospel. Desde maio, a emissora também transmite o Bom Dia Esperança, apresentado pelo pastor Deive Leonardo, que compartilha mensagens inspiracionais para ajudar os brasileiros a iniciarem o dia com otimismo e fé.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Programa automotivo da Globo alcança audiência histórica em 2025

O “Auto Esporte”, programa automotivo da Globo, alcançou marcas inéditas em 2025, consolidando-se como uma…

Tatá Werneck resgata vídeo de 1ª ida ao programa de Xuxa durante a infância

A apresentadora Tatá Werneck compartilhou, neste sábado (18/10), um vídeo de sua primeira ida ao…

Resumo dos capítulos da semana de 20 a 24 de outubro

A semana de 20 a 24 de outubro em Três Graças, na Globo, promete muito…