Com muita sinceridade, a atriz e apresentadora contou detalhes do seu distanciamento da teledramaturgia em sinal aberto. Confira!
Marisa Orth, atualmente comentarista do reality “Love & Dance”, da Record, revelou por que se afastou das novelas por 10 anos. A atriz, conhecida por papéis icônicos como Nicinha em “Rainha da Sucata”e Úrsula Lane em “Bang Bang”, se afastou da teledramaturgia após o nascimento do filho João. Durante esse período, optou por evitar novelas para se dedicar à maternidade. Mesmo assim, continuou ativa em séries como “Toma Lá, Dá Cá” e em programas ocasionais de entretenimento que permitiam levá-lo consigo.
“A minha vivência como mãe, acho que influencia na vida de toda mulher, de toda pessoa, pai, mãe, quando tem um filho. Primeiro porque o meu filho é paulista, eu sou de São Paulo. Então, dos 0 aos 10 anos de idade dele, eu não peguei novelas para fazer. Recebi alguns convites e a Globo compreendeu e foi muito bacana. Eu fazia a linha de show, que eram programas que eu gravava dois dias ou três dias por semana, ou que davam para levá-lo, porque eu sabia exatamente quais programas seriam”, explicou Orth para a jornalista Carla Neves, da Quem.
Veja as fotos
Marisa OrthFoto: Antonio Chahestian/Record

Marisa Orth e Marco LuqueFoto: Antonio Chahestian/Record

Marisa OrthFoto: Reprodução/Record

Marisa OrthFoto: Antonio Chahestian/Record
“A total disponibilidade para novela do zero aos dez, doze anos do João, eu não peguei, eu não pude dar para a televisão isso, nem só para Globo, nem para o teatro”, finalizou Marisa. Antes de estrear na Record, ao lado de Rafa Brites e Felipe Andreoli, a estrela conversou com a emissora nos bastidores sobre o formato de dança: “O convite foi muito legal! Eu adorei o programa e já fui topando, isso porque realmente me encantei pelo formato. É uma graça de programa”.
“Não tenho muita experiência com reality, porque sempre trabalhei mais com ficção. Senti que a plateia vem junto pra caramba. O nosso termômetro é a plateia. Todo mundo se envolve. Tem torcida e, se deu match, fica todo mundo feliz. Você vê jurado chorando. A expectativa é de sucesso total. É um programa de domingo, que todo mundo vai se identificar. Vai dar match com o público. O tema não se esgota, é muito gostoso. E é dança, namoro, paquera, flerte, para todas as idades”, entregou a artista que comanda também o “Loucos por Novela”, nova atração do Globoplay Novelas.