Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Em novo desabafo, Tati Machado agradece apoio após perda gestacional: “Inundada de amor”

Em novo desabafo, Tati Machado agradece apoio após perda gestacional: “Inundada de amor”

A apresentadora da Globo, com passagens pelo “Encontro” e “Mais Você”, anunciou a perda do filho em maio, na 33ª semana de gestação. Confira o depoimento!

Tati Machado compartilhou, neste domingo (27/7), um novo desabafo após a perda gestacional. A apresentadora da TV Globo utilizou as redes sociais para refletir sobre o processo que enfrenta, além de agradecer o apoio recebido de familiares, amigos e fãs. Ela e o marido, Bruno Monteiro, anunciaram a morte do bebê na 33ª semana de gravidez, em maio.

“Talvez esta já seja a vigésima tentativa de gravar um vídeo aqui para vocês, mas senti no meu coração que queria falar, sabe?”, iniciou a jornalista, destacando a saudade de aparecer online. “Mas, principalmente, porque preciso agradecer a todo mundo, de coração. Acho que nunca vou conseguir colocar em palavras o agradecimento que tenho”, continuou.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/montagem

Reprodução Instagram

Tati MachadoReprodução Instagram

Reprodução/Instagram

Bruno e Tati MachadoReprodução/Instagram

Reprodução: Instagram @fotobm

Tati Machado e marido, Bruno MonteiroReprodução: Instagram @fotobm

Reprodução: Instagram @fotobm

Reprodução: Instagram @fotobm

Reprodução: Globo

Tati MachadoReprodução: Globo

Reprodução: Instagram@anamariabragaoficial

Ana Maria Braga e Tati Machado.Reprodução: Instagram@anamariabragaoficial


“Todo o amor que todo mundo tem jogado para cima da gente é muito mais do que qualquer mensagem de hater. Literalmente, eu estou sendo inundada de muito amor: eu, Bruno, minha família. Então, eu agradeço muito a vocês”, seguiu Tati. Em seguida, ela destacou a frequência com que abortos espontâneos ocorrem, mas que ganham repercussão quando se trata de pessoas públicas. A comunicadora citou os casos do casal Micheli Machado e Robson Nunes, Sabrina Sato e Rafa Kalimann: “Isso não é só sobre a gente, né? É sobre as milhares de famílias que passam por isso. Porque não é uma coisa esporádica. Acontece muito, muitas vezes de maneira silenciosa”.

Para Tati, o problema é agravado pela solidão, quando ocorre antes da 12ª semana, quando muitas mulheres ainda não tornaram a gestação pública: “Você só criou expectativa, viveu aquele momento, estava ansioso para compartilhar com quem você ama. E muitas vezes nem consegue. É mais comum do que se pensa. Acho que falar, para mim, tem sido uma forma de resistir. Tem sido uma forma de me acolher e também acolher quem passou por isso, quem está passando por isso. Porque, gente, eu já escrevi aqui para vocês: é uma ferida acesa. É um luto que perdura. Não é algo que se cura”, finalizou a apresentadora.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Carolina Ferraz revela que foi perseguida por stalker: “Chegou a invadir o set”

A apresentadora da Record fez a confissão em rede nacional, destacando que, em 2024, mais…

Resumo dos capítulos de 28 de julho a 2 de agosto

A novela Dona de Mim promete fortes emoções entre os dias 28 de julho e…

Em luto por Preta Gil, Gominho dá resposta afiada após sugestão de período sabático

Uma semana após a morte da cantora, o apresentador tem sido questionado sobre como está…