Rodrigo Santoro oficializou a união com Mel Fronckowiak em 2017, mesmo ano que nasceu a primeira filha do casal, Nina. Os atores ainda são pais de Cora, que completou um ano neste mês. Em entrevista ao Fantástico, Santoro explicou a decisão de não expor o rosto das herdeiras ao público.
Nas redes sociais, Mel e Rodrigo compartilham imagens das filhas sem mostrar os rostinhos. O artista falou que preserva a intimidade de Nina e Cora: “Isso é uma reverberação de como eu sou, de como sempre fui na minha vida, na minha relação com o mínimo de intimidade que eu preciso para minha saúde mental”, disse.
Veja as fotos

Crédito: Reprodução/Redes sociais



Leia Também

Com Rodrigo Santoro, “O Último Azul” leva dois prêmios no Festival de Berlim

Com Rodrigo Santoro, novo filme brasileiro vira queridinho da crítica internacional

Esqueceu, Piovani? Atriz ataca galãs que traíram, mas esquece que chifrou Rodrigo Santoro

Ficção nacional distópica com Rodrigo Santoro, “O Último Azul” ganha 1º trailer
Com mais de 25 anos de carreira, ele admitiu que não é fácil lidar com a fama: “Não é fácil lidar com a fama e os holofotes. Mas eu nunca quis me afastar dos meus afetos, das minhas raízes, do que me alimenta e me sustenta, quem eu sou”, avaliou o artista.
Nome de sucesso em Hollywood, Santoro garantiu que nunca deixou de morar no Brasil: “Por exemplo, eu nunca me mudei do Brasil. Eu sempre morei no Rio de Janeiro. Há 20 anos que eu faço essa espécie de ponte aérea para Los Angeles”, declarou.
Rodrigo Santoro ainda avaliou seu atual momento de vida, aos 50 anos: “Eu acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida”, afirmou o ator, que está aprendendo um novo esporte: tênis. “É um marco [a idade], mas eu acho que não é a idade que te define. O que define são as escolhas, vontade de viver e sonhar”, completou.