A noiva de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se pronunciou, nesta quarta-feira (27/9), sobre o estado do rapper na prisão. Ele está preso preventivamente na Penitenciária Serrano Neves, conhecida como Bangu 3, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, desde o dia 22 de julho.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Fernanda Valença afirmou ter visitado o companheiro. Ela contou que o cantor, de 25 anos, está bem: “Vim contar para vocês que ele está saudável. Ele está se alimentando, graças a Deus, e está se cuidando. Bem, na medida do possível, porque não tem como dizer que alguém está bem naquele lugar”.
Veja as fotos





Leia Também
Pastora revela tatuagem em homenagem a Hytalo Santos e confessa arrependimento
Marcos Mion quebra o silêncio sobre chance de apresentar o Big Brother Brasil na Globo
Do Brasil para o mundo: Leo Dias é o único brasileiro destaque em ranking global de infoentretenimento
Oruam ainda teria enviado um recado para os fãs, diretamente da unidade prisional: “Ele me pediu para dizer que ama vocês. Ele está fazendo música, até inventou uma lá na hora. É isso que ele é: cantor, artista. Ele disse que ama vocês, e que ele vai voltar mais forte, com mais música. Em nome de Jesus”.
“Agora é acreditar que a Justiça seja justa. Que isso tudo passe e seja resolvido de forma justa. Enquanto isso, a fé não pode se abalar nem acabar. É só acreditar e confiar que da próxima vez que eu for lá seja a vez de buscá-lo, em nome de Jesus”, finalizou Fernanda, que se relaciona com o cantor desde meados de 2019.
Oruam foi preso em 22 de julho, um dia após a operação da Polícia Civil para apreender um menor de idade, conhecido por integrar uma facção criminosa, na casa do cantor. O rapper e amigos reagiram a ação é arremessaram pedras contra os agentes. Ele é acusado por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, lesão corporal e desacato. Após a prisão, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) o denunciou por de direção perigosa com habilitação suspensa e corrupção ativa.