Karoline Lima, influenciadora digital, voltou às redes sociais nesta sexta-feira (29/8), para rebater rumores de que o namorado, o zagueiro Léo Pereira, poderia ser preso por atraso no pagamento de pensão. Segundo ela, o caso que envolve a ex do atleta, Tainá Castro, não tem relação com a manutenção dos filhos, mas sim com mensalidades de um curso de Medicina que Tainá teria abandonado.
Karoline relatou, na tarde de quinta-feira (28/8), que a intimação surpreendeu o jogador: “Até ontem ele não sabia da existência desse processo. Ontem, ele foi intimado às 15h20, e às 15h30 já estava no Leo Dias dizendo que se ele não pagasse, ia ser preso”, disse. A influenciadora também explicou que o valor deveria ser pago ou comprovado em até 72 horas, sob risco de sanção judicial.
Veja as fotos





Leia Também
Tainá Castro se pronuncia sobre declarações de Léo Pereira em disputa judicial
Léo Pereira publica nota oficial após audiência com Tainá Castro sobre pensão
Léo Pereira revela seu lado romântico e se declara no aniversário de Karoline Lima
Karoline Lima fala sobre o futuro com Léo Pereira: “Quem sabe mais um bebê?”
Karoline ressaltou que Léo Pereira já havia dividido metade de seu patrimônio com Tainá após o fim do relacionamento, mesmo sem casamento formalizado: “Leonardo deu a metade de todo o patrimônio dele para ela e sem estresse na Justiça. Lembro exatamente desse dia e, mesmo depois disso, ela entrou na Justiça pedindo ainda mais o pagamento dessa faculdade dela, que abandonou”.
A modelo ainda acusou a ex de Léo de usar o cartão de crédito do jogador para bancar compras de luxo e viagens internacionais: “Até um tempo atrás, ela estava com o cartão de crédito do Leonardo, que usava para viajar para Madri e ia em lojinhas de grife, em Dolce & Gabbana, em Louis Vuitton e comprar bolsinhas. Até as milhas do Leonardo ela usava para comprar passagem para a família dela, amiguinhos, para viajar. Ô, vida maravilhosa!”, afirmou Karoline, em tom de ironia.
Mãe de Cecília, fruto de seu relacionamento anterior com o jogador Éder Militão, Karoline frisou que não passaria “a mão na cabeça” do atual companheiro caso ele não cumprisse seus deveres como pai: “Eu sei o que é pedir na Justiça a execução de uma pensão de um pai, que não quer oferecer nem 1% do que a minha filha merece. E é o que estou fazendo, até hoje. Não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria”, desabafou a influenciadora, classificando Tainá como um “desserviço”.
Por fim, a influenciadora criticou o que classificou como tentativas de desgastar a imagem de Léo Pereira, que, como afirmou, relembrou boas notícias profissionais que saíram na mídia sobre o jogador. Entre elas, a pré-lista divulgada para a Seleção Brasileira por Carlo Ancelotti, sinal de que o zagueiro começa a ser observado para uma possível estreia na Seleção nas Eliminatórias.
O portal LeoDias procurou Tainá Castro, por meio de sua assessoria de imprensa, e, no mesmo instante, a influenciadora rebateu as críticas: “Eu não vim aqui para discutir com gente que fala asneira, até porque, assim como eu, não preciso do meu marido para me defender. O pai dos meus filhos não deveria se esconder atrás de narrativas mentirosas, contadas por quem não sabe 1% da história”, rebateu Tainá.
A batalha judicial entre Léo Pereira e Tainá Castro se intensifica e envolve diversas frentes: desde disputas pela guarda dos filhos até divergências nos acordos de pensão, partilha de bens e transferência de imóvel. As afirmações de Tainá foram rebatidas por Léo, que garante estar com todas as obrigações em dia.