Filipe Ret, cantor e compositor, se manifestou neste sábado (6/9), durante sua apresentação no palco do festival The Town, pedindo liberdade para o amigo e também rapper, Oruam, que está preso preventivamente desde julho, acusado de cometer crimes como associação ao tráfico e homicídio qualificado.
“Para quem se sente abençoado nessa porr*, vem comigo assim, ó: ‘Liberdade para o Oruam, porr*! MC não é bandido’”, disparou o intérprete antes de iniciar a música “Me Sinto Abençoado”, em parceria com MC Poze do Rodo.
Veja as fotos




Leia Também
Defesa de Oruam critica a Justiça e cita caso de entregador baleado por policial no Rio
MC Poze se defende após críticas por não lutar pela liberdade de Oruam: “Sou leal”
Após acusar Filipe Ret de falta como pai, ex-mulher responde nova declaração do rapper
Felipe Ret é bombardeado por críticas de indignação de amigos do Poze do Rodo
Oruam foi preso em 22 de julho, um dia após a operação da Polícia Civil para apreender um menor de idade, conhecido por integrar uma facção criminosa, na casa do cantor. O rapper e seus amigos reagiram à ação e arremessaram pedras contra os agentes. Ele é acusado de crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, lesão corporal, desacato e homicídio qualificado. Após a prisão, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) o denunciou por direção perigosa, com habilitação suspensa e corrupção ativa.