A empresária Virginia Fonseca levou um quiosque da WePink para o centro da quadra da Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, neste sábado (20/9). Rainha de bateria da escola, com coroação prevista para esta noite, a influenciadora transformou o espaço de ensaios em vitrine para sua marca de cosméticos. Registros publicados nas redes sociais e de fotógrafos que estão no evento mostram a estrutura montada no piso da quadra, como parte das ativações que antecedem sua coroação como Rainha de Bateria.
O movimento acontece em meio ao acordo de patrocínio entre a WePink e a agremiação, que prevê investimento de quase R$ 2 milhões na escola enquanto Virginia assume o posto à frente dos ritmistas, como afirmado pelo portal Correio Braziliense.
Veja as fotos






Leia Também
De bronzeado a mudança de visual: Virginia se prepara para coroação na Grande Rio
Virginia Fonseca aposta em mega hair longo para coroação da Grande Rio
15 mil cristais e 2 kg de franja: o look de Virginia para coroação da Grande Rio
Com coroação à vista, Virginia Fonseca é celebrada por integrantes da Grande Rio
A coroação está marcada para a noite deste sábado (20/9), durante a escolha do samba-enredo. A própria Globo destacou a mudança de visual da influenciadora para a cerimônia.
Além da presença na quadra, a WePink vem reforçando a estratégia de marketing com abertura de pontos de venda. Em 2025, a marca liderou a abertura de lojas em shoppings no Brasil, segundo levantamento do Bank of America, refletindo a aposta em quiosques e lojas para complementar as vendas por live commerce.
No desempenho financeiro, a companhia faturou R$ 740 milhões em 2024 e projeta entre R$ 1,2 bi e R$ 1,4 bi em 2025, segundo o CEO Thiago Stabile; números que colocam a WePink no radar das marcas nacionais de beleza com crescimento mais acelerado.
Em junho, após um ensaio com a bateria da Grande Rio, a influenciadora enfrentou críticas nas redes sociais. A escola era tradicionalmente associada a nomes como Paolla Oliveira, sua antecessora, o que gerou comparações e questionamentos se Virginia teria “samba no pé” para assumir um posto tão significativo na tradicional festividade de Carnaval.
Ainda assim, a coroação deste sábado confirma a decisão da Grande Rio em conectar a escola a um público digital massivo, enquanto a WePink aposta no Carnaval como plataforma de branding e vendas.