O ator Luis Miranda se pronunciou sobre a discussão com uma mulher durante os protestos contra a PEC da Blindagem, neste domingo (21/9), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O artista, de 55 anos, foi flagrado pelo portal LeoDias batendo boca com outra manifestante, que foi chamada de “babaca”, “otária” e “racista”.
Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Asdrúbal em “Êta Mundo Melhor” evitou dar mais holofotes para a polêmica, e ressaltou a importância da manifestação: “O que aconteceu ontem foi apenas um episódio isolado com uma pessoa que buscava chamar atenção em meio a uma pauta tão importante para o nosso país”, iniciou.
Veja as fotos




Leia Também
Veigh sai em defesa da ex-namorada após anúncio de gravidez: “Merece respeito”
Casada com Roberto Justus, Ana Paula Siebert responde se perdoaria uma traição
MC Poze é convocado para CPI após ter carro roubado e devolvido sem apoio da polícia
“Não quero dar a esse episódio mais relevância do que merece. Prefiro destacar a grandeza do dia de ontem: Copacabana tomada de gente, o povo unido e mostrando sua voz contra a PEC da Blindagem. Foi emocionante e histórico”, acrescentou Luis.
Nas imagens obtidas com exclusividade por este portal, é possível ouvir parte do diálogo entre o ator e uma manifestante. Eles começaram a trocar provocações durante o ato realizado na Zona Sul do Rio. O ator manda a mulher voltar para casa, enquanto ela retruca dizendo que Miranda “não tem vergonha na cara”.
A discussão escalonou e os dois logo passaram a trocar ofensas, com direito a gritos de “babaca” e “escroto”. Sérgio Guizé e Jeniffer Nascimento, que acompanhavam Luis, separaram os envolvidos. Guizé disse que a mulher é racista, sendo reforçado pelo ator, que gritou: “Cai fora, racista!”.
O portal LeoDias tentou contato com o ator para esclarecer o ocorrido, mas não obteve retorno.