A agenda da família Cardi-Nigro ganhou uma reviravolta inesperada. Maíra Cardi, de 42 anos, contou nesta terça-feira (23/9) que precisou mudar a data do nascimento da filha Eloah, fruto do casamento com Thiago Nigro, de 34. O motivo não foi médico, mas sim escolar, a primogênita Sophia, de 6 anos, terá uma apresentação considerada importante pela escola justamente no dia previsto para o parto.
Em um vídeo publicado no TikTok, Maíra explicou que a coincidência veio à tona durante uma consulta médica. “No meio da conversa, falaram que a Sophia tem uma das apresentações mais importantes no dia 5 de novembro. Exatamente a data que a Eloah ia nascer”, contou.
Veja as fotos




Leia Também
Após polêmicas, Maíra Cardi desabafa: “Acho que não sou uma boa mãe”
Após polêmicas, Maíra Cardi e Thiago Nigro limitam comentários no Instagram
Arthur Aguiar comenta diagnóstico da filha: “Estamos vendo o que é melhor para ela”
Bateu saudade! Maíra Cardi relata imprevisto com a filha durante viagem à Grécia
A influenciadora chegou a pensar em faltar ao evento da filha, mas foi alertada pela escola de que a ausência poderia gerar impacto emocional em Sophia. “Disseram que isso seria muito ruim para a saúde mental dela, já criando uma competição com a irmã”, explicou.
A própria instituição pediu que a cesariana fosse reagendada. Após a análise do médico, a nova previsão para a chegada de Eloah ficou para 6 ou 7 de novembro. Ainda assim, o profissional deixou um aviso: por estar no limite da gestação, há risco de contrações coincidirem com o evento da escola.