Lauana Prado voltou a desabafar, nesta quinta-feira (25/9), sobre o incidente que passou durante uma viagem de avião em agosto. Em entrevista ao repórter Edu Reis, do portal LeoDias, durante a gravação do projeto “Raiz”, em Belo Horizonte (MG), a cantora revelou como lida com o trauma. Na ocasião, a aeronave fez um pouso de emergência após a porta se abrir em pleno voo.
A artista, de 36 anos, contou que precisou levar o caso à terapia: “Foi um episódio muito traumático. Abordei isso na terapia. Fiquei muito abalada, e o caso mexeu muito não só comigo, como também com minha assessoria”. Apesar do trauma, ela segue com as viagens aéreas em sua rotina: “Graças a Deus continuo viajando”.
Veja as fotos




Leia Também
Lauana Prado fala sobre planos de ter filhos com a noiva e representatividade no sertanejo
Lauana Prado compartilha álbum de fotos com a noiva: “Amor faz morada”
Lauana Prado abre o jogo sobre rotina de treinos e shows e revela se noiva tem ciúmes
“Não tem o que fazer. O Brasil é muito grande e precisamos continuar seguindo nossa logística. Como já dizia meus ídolos Chitãozinho e Xororó, o artista vai onde o povo está. E é assim que fazemos”, acrescentou Lauana, que anunciou, em junho, o noivado com a influenciadora digital Tati Dias.
“Eu nunca fiz loucura. A gente nunca fez viagem virado, por exemplo. Nós sempre paramos para descansar. O que aconteceu foi realmente um grande incidente. Mas fizemos algumas mudanças internas sobre essa questão. Até porque, além do cuidado, ter a possibilidade estar mais em casa também é fundamental”.
O caso aconteceu em 18 de agosto, em um trajeto entre Anápolis (GO) para Sorocaba (SP). A viagem foi interrompida e o avião pousou em Goiânia (GO), devido à abertura acidental de uma das portas. Seis pessoas estavam à bordo, sendo 5 passageiros e o piloto. Ninguém ficou ferido.