A internet foi pega de surpresa com o anúncio do divórcio de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, divulgado pelo youtuber nesta quinta-feira (16/10) após oito anos de casamento. O fim da relação, no entanto, chamou atenção de olhares mais atentos. E não demorou para que a possibilidade de Maurício Meirelles ter participado da tal “separação” surgisse entre internautas.
O humorista é conhecido por suas apresentações com um quadro em que “invade” o celular de seus convidados, sejam eles famosos ou anônimos. Sob posse do aparelho, o artista passa a ter total controle às conversas e redes sociais da vítima da vez. As ações incluem mensagens inesperadas, respostas inadequadas e… postagens nas redes sociais.
Veja as fotos




Leia Também
Lucas Guimarães nega reconciliação após dormir com Carlinhos Maia: “A gente não voltou”
“A Fazenda 17”: Treta entre Martina e Tàmires termina em suposta agressão e banho de hidratante
Após áudio vazado confirmando affair com João Vicente, Gracyanne se justifica: “Era outro”
Mas, afinal, será mesmo que Cocielo teria se tornado vítima do comediante? Alguns indícios apontam que sim. Isso porque a própria agenda oficial de Meirelles mostra que ele se apresentaria em Canoas, no interior do Rio Grande do Sul, na quinta-feira (16/10). O município é vizinho a Cachoeirinha, onde Tata nasceu e viveu antes de se mudar para São Paulo.
A apresentadora do “PodDelas” está em São Paulo, onde comandou mais uma edição do podcast do YouTube e recebeu Xand Avião para o bate-papo, que aconteceu na mesma faixa de horário. Nos vídeos da atração, é possível observar que Estaniecki utilizava a aliança de casamento durante toda a conversa. A própria também posou com o acessório em outros registros ao longo do dia.
Já Cocielo se manteve ausente das redes sociais durante todo o dia. Até por isso, ainda não é possível cravar se de fato ele esteve na apresentação de Maurício Meirelles na região metropolitana de Porto Alegre. A ida à cidade, porém, não é difícil de se imaginar, já que tanto Júlio quanto a esposa já visitaram o local em algumas oportunidades ao longo dos últimos anos.
Outro fator que reforça a ideia de uma trolagem do humorista é que o texto anunciando o divórcio foi compartilhado apenas no perfil do youtuber. O Instagram já permite “collabs”, as postagens compartilhadas em diferentes perfis, há alguns anos. A ferramenta é muito utilizada justamente por casais. Enquanto isso, Tata segue atendendo como “Tata Estaniecki Cocielo” nas redes.
Maurício Meirelles se justificou logo após a publicação. Em suas redes, ele negou qualquer participação no suposto divórcio do casal: “Não fui eu. Não estou fazendo o ‘Web Bullying’ com o Cocielo. Talvez seja verdade”, disse o comediante. No entanto, o mais provável é que de fato seja uma trolagem do agora global.