A apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., revelou a sua opinião sobre a escolha do ator José Loreto para interpretar o cantor em sua cinebiografia. O artista morreu em 2013, de overdose. Em entrevista ao podcast “Na Telinha Talk”, divulgada na última segunda-feira (24/11), Sonia reforçou que reprovou a escalação de Loreto.
“Ele sabe que eu não sou a favor da escalação dele para viver o Chorão. O filme já está pronto. Eu só acho que não, sabe? Porque eu não sinto…Engraçado, mas antes dele ser escalado, existia a história do filme, a minha irmã sempre achou que o José Loreto seria o Alexandre. Ela foi a primeira pessoa a pensar nele, eu falei: ‘Você está louca’. ‘Mas ele é a cara dele’. Eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não tem nada a ver não’, contou ela.
Veja as fotos
Sonia Abrão – Foto: Portal LeoDias

Elogio de Sônia Abrão para Lucas GuimarãesReprodução Instagram

Reprodução
Apesar de não concordar com Loreto dando a vida ao primo nas telonas, Sônia garantiu que irá assistir à cinebiografia, baseada no livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito por Graziela Gonçalves, viúva do cantor.
A apresentadora também revelou que recebeu mensagem do ator. “Ele estava falando hoje: ‘Ainda bem que a Sonia não era produtora de elenco, por que senão, eu estava fora. Aí que ele me mandou um recado, ele disse: ‘Olha, Sonia, primeiro veja o filme, vê minha interpretação’”.
“Eu já tinha falado com ele também, mandado mensagem, falado que não vejo, não sinto, não gostaria, não concordo, mas eu queria ver o filme porque a interpretação supera a aparência. A gente já viu muito isso em filme”, afirmou. O ator, por sua vez, tentou fazer jus à homenagem: “E ele falou: Eu incorporei, eu incorporei”. E a hora que ele se despediu de mim nessa gravação que ele mandou o áudio, ele já estava com o tom de voz e estava fazendo gestos sabe? De repente pode algo acontecer”.