A apresentadora homenageou o marido, Bruno Monteiro, nas redes sociais nesta terça-feira (09/12), celebrando seu aniversário com carinho e emoção
Tati Machado usou sua conta nas redes sociais para declarar seu amor ao marido, Bruno Monteiro, que é o aniversariante desta terça (09/12). A apresentadora homenageou o companheiro em uma publicação no Instagram e relembrou o momento difícil que os dois passaram, em maio deste ano, com a perda do filho, Rael, no oitavo mês de gestação.
“É impossível te celebrar sem me emocionar. Talvez esse seja um dos textos mais difíceis de escrever, porque nem se eu fosse uma heroína conseguiria usar esse espaço para toda a dimensão do que você é. É difícil chegar nesse dia e as coisas não serem como planejamos, é duro. Juntos, visualizamos outro aniversário, de outra forma”, iniciou Tati na legenda do post.
Veja as fotos
Tati Machado e maridoReprodução: Instagram/@tati

Tati Machado e Bruno MonteiroFoto: Reprodução/TV Globo

Reprodução Instagram

Tati Machado e Bruno MonteiroFoto: Reprodução/Instagram @fotobm

Tati Machado e Bruno MonteiroFoto: Reprodução/Instagram @fotobm
A apresentadora afirmou que encontra no marido a força necessária para vencer as dificuldades: “Mas poder te ver sorrindo de novo, com a chama da vida acesa, com tanta garra, me dá força. Você me dá força todos os dias e é a minha razão de viver! Amo o jeito que você enxerga a vida e o jeito que encara ela também. Eu sigo me apaixonando por você. E rezo para que Deus te preserve e cuide, sempre”, escreveu.
“Mozão, quero que você saiba que eu estou aqui pra tudo, tudo mesmo! Na alegria e na tristeza. Obrigada por ser o melhor parceiro que eu poderia ter, por ser meu melhor amigo e, o principal, o pai do meu filho. O melhor pai do mundo. Que você seja feliz todo dia. Te amo demais, Tum! Feliz aniversário!”, completou Tati Machado.
Tati e Bruno passaram por um momento de luto em maio de 2025, após Rael parar de se mexer na barriga no oitavo mês de gestação. A comunicadora percebeu a falta de movimentos do bebê durante uma viagem e foi ao hospital, onde foi confirmada a parada cardíaca.