As buscas pelo jovem de 23 anos que desapareceu no mar da praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul, chegaram ao segundo dia neste domingo (14), com a retomada das operações pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O desaparecimento ocorreu na tarde de sábado (13), após o jovem entrar no mar acompanhado de amigos. As equipes atuaram até o fim do dia, mas os trabalhos precisaram ser suspensos devido às condições e retomados na manhã deste domingo.
Operação foi retomada ao amanhecer
Desde as primeiras horas do dia, os bombeiros concentram as buscas principalmente na área próxima às pedras, local apontado como o último ponto onde o jovem foi visto antes de desaparecer nas águas. A operação segue em andamento e mobiliza equipes especializadas em salvamento aquático.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
-
Buscas iniciaram no sábado (13) – Reprodução/Redes sociais/ND MaisFoto 1 de 2
-
Até o momento, o rapaz ainda não foi localizado – Reprodução/Redes sociais/ND MaisFoto 2 de 2
Até o momento, o rapaz ainda não foi localizado.
Jovem desaparece no mar duas semanas após se mudar para a cidade
O jovem, de 23 anos, é natural de São Paulo e estava morando em São Francisco do Sul há cerca de duas semanas. No momento do desaparecimento, ele estava na cidade sem familiares próximos, já que a mãe havia retornado recentemente à capital paulista.
-
Jovem segue desaparecido e buscas continuam pelo segundo dia em São Francisco do Sul – Reprodução/Redes sociais/ND MaisFoto 1 de 2
-
Segundo dia de buscas mobiliza bombeiros após jovem desaparecer em Itaguaçu – Reprodução/Redes sociais/ND MaisFoto 2 de 2
O Corpo de Bombeiros informou que novas atualizações serão divulgadas assim que houver avanços nas buscas ou mudanças na operação.