Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Após 21 dias internada, morre mulher que foi atropelada e arrastada pelo ex-companheiro em SP

Após 21 dias internada, morre mulher que foi atropelada e arrastada pelo ex-companheiro em SP

Tainara Souza Santos teve as duas pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Zona Norte da capital paulista.Foto: Reprodução/Redes socias/ND Mais

Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (24) após passar 21 dias internada em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela foi atropelada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê, na zona Norte da capital paulista.

A informação sobre a morte foi confirmada à família no período da tarde. Tainara havia sido atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro por um carro conduzido por Douglas Alves da Silva, preso desde o dia 30 de novembro e acusado de tentar matar a vítima.

Durante o período de internação, Tainara passou por cinco cirurgias de grande porte. Entre os procedimentos realizados estão amputações abaixo dos joelhos e intervenções para reconstrução de lesões graves provocadas pelo impacto e pelo arrastamento.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que Tainara é atingida pelo veículo e arrastada pela avenida.

Taynara foi arrastada por aproximadamente 1 km na Margina TietêFoto: Reprodução/NDTaynara foi arrastada por aproximadamente 1 km na Margina TietêFoto: Reprodução/ND

Após o crime, Douglas Alves da Silva foi localizado em um hotel na Vila Prudente, na zona Leste da cidade. Durante a abordagem policial, ele reagiu à prisão e acabou se ferindo no braço e em um dos dedos durante a contenção.

Veja o que Douglas disse à polícia sobre o atropelamento de Tainara:

Douglas alegou que atropelou Tainara por “engano”.Vídeo: Gordo Fofoqueiro/@gordofofoqueiro/X

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso é investigado como tentativa de feminicídio. Com a morte da vítima, o inquérito deve ser atualizado para feminicídio consumado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mauro Naves analisa futebol brasileiro em entrevista à Rádio Cidade em Dia

O jornalista Mauro Naves, um dos mais renomados cronistas esportivos do país e atualmente comentarista…

Veja o discurso do Tadeu na eliminação desta terça-feira (3) no BBB 26

Veja como foi o discurso do Tadeu durante a eliminação do 3º paredão do BBB…

Globo muda dinâmica do Ganha-Ganha para incentivar jogo entre os brothers

No BBB 26, a dinâmica Ganha-Ganha tem gerado muita expectativa e movimentado o jogo a cada…