Chelsea e Aston Villa se enfrentam neste sábado (27), às 14h30 (horário de Brasília), em Stamford Bridge, pela 18ª rodada da Premier League. O confronto coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente na parte de cima da tabela e promete ser um dos destaques da rodada do Campeonato Inglês.
Enquanto os Blues tentam se manter no G4 para seguir firmes na disputa por vaga na próxima Champions League, o Aston Villa vive fase espetacular, embalado por uma longa sequência de vitórias e de olho até mesmo na liderança da competição.
Onde assistir Chelsea x Aston Villa ao vivo
A partida entre Chelsea e Aston Villa terá transmissão ao vivo pelo Disney+, via streaming.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
Como chega o Chelsea
O Chelsea ocupa a quarta colocação da Premier League, com 29 pontos, apesar de ter apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas. A equipe comandada por Enzo Maresca aposta no fator casa para se manter na zona de classificação à Champions League.
Reece James deve ser a novidade na lateral-direita no lugar de Malo Gusto, que volta ao banco de reservas. Cole Palmer, totalmente recuperado fisicamente, deve seguir como titular. A única dúvida é se Estêvão retorna ao time titular ou se Pedro Neto começa mais uma vez entre os 11 iniciais.
Como chega o Aston Villa
Vivendo um de seus melhores momentos recentes, o Aston Villa é o terceiro colocado, com 36 pontos, e chega para o duelo após uma sequência de dez vitórias consecutivas somando todas as competições. O time de Unai Emery, porém, segue com desfalques importantes no setor defensivo, mas mantém sua base titular e o bom desempenho coletivo.
Ficha técnica – Chelsea x Aston Villa
- Competição: Premier League
- Rodada: 18ª
- Data: 27 de dezembro de 2025
- Horário: 14h30 (de Brasília)
- Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
- Onde assistir: Disney+
Prováveis escalações
Chelsea
Robert Sánchez; Reece James, Fofana, Chalobah e Cucurella; Enzo Fernández, Caicedo e Cole Palmer; Pedro Neto, João Pedro e Garnacho. Técnico: Enzo Maresca
Aston Villa
Dibu Martínez; Cash, Konsa, Lindelöf e Maatsen; Kamara e Onana; McGinn, Tielemans e Rogers; Watkins. Técnico: Unai Emery