Search
Close this search box.

dono da Outsider Tours é preso em SC

Dono da Outsider Tours é preso em férias com a família devido a golpes de viagens Foto: Instagram/REprodução/ND Mais; Divulgação/ND Mais

Fernando Sampaio, dono da empresa Outsider Tours e foragido da Justiça do Estado do Pará, foi preso na tarde desta terça-feira (6) enquanto passava férias com a família em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarima.

O empresário é suspeito de aplicar diversos golpes de estelionato em diferentes estados do país por meio de empresas de turismo esportivo.

A prisão ocorreu em um prédio de alto padrão no centro da cidade. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

Sampaio aplicava golpes de viagens e tinha empresas de fachada voltadas a esporteFoto: Redes Sociais/Reprodução/ND MaisSampaio aplicava golpes de viagens e tinha empresas de fachada voltadas a esporteFoto: Redes Sociais/Reprodução/ND Mais

Sampaio aplicava golpes de viagens e tinha empresas de fachada voltadas a esporte

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito oferecia pacotes de viagens para eventos esportivos no Brasil e no exterior, mas os serviços contratados nunca eram entregues às vítimas.

Sampaio seria responsável por empresas de fachada que prometiam experiências exclusivas em jogos de futebol e corridas internacionais. As vítimas relatam que os pacotes pagos não foram cumpridos, caracterizando o crime de estelionato.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Tucuruí, no Pará. Além disso, o suspeito também responde a inquéritos policiais no Rio de Janeiro e São Paulo, onde há registros de vítimas com o mesmo modus operandi.

Polícia prende suposto estelionatário que aplicava golpes de viagens Foto: Divulgação/ND MaisPolícia prende suposto estelionatário que aplicava golpes de viagens Foto: Divulgação/ND Mais

Suspeito de aplicar golpes de viagens é conduzido ao sistema prisional de SC

Após a prisão, o homem foi conduzido ao sistema prisional catarinense, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando se há mais vítimas em Santa Catarina e outros Estados.

A DIC de Balneário Camboriú reforça a importância de verificar a idoneidade de empresas antes de contratar serviços, especialmente em setores como o turismo, onde a promessa de experiências exclusivas pode esconder armadilhas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Resultado da Super Sete 807 de hoje (4/2)

Loteria diferenciada por consistir nos acertos da ordem dos números, Super Sete oferece prêmios a…

Diva até fazendo as refeições”: César Tralli flagra Renata Vasconcellos “marmitando

Os jornalistas divertiram a web ao compartilharem registro almoçando marmita nos bastidores do Jornal Nacional…

Flamengo empata com o Internacional, é vaiado no Maracanã e amplia crise

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional, na noite desta…