Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Thales Alves acusa Laura Keller, ex-Power Couple, de agressão e cita disputa por plataforma +18

Thales Alves acusa Laura Keller, ex-Power Couple, de agressão e cita disputa por plataforma +18

O influenciador afirmou ter sido agredido durante uma discussão por causa de uma conta de conteúdo adulto, enquanto Laura Keller nega a versão e apresenta outro relato dos fatos

Uma situação polêmica entre o ex-casal Thales Alves e Laura Keller, ex-participante da primeira edição do “Power Couple Brasil”, ganhou novos contornos nesta quarta-feira (28/1), após os dois publicarem vários vídeos nas redes sociais relatando uma briga. Acusações mútuas, ameaças e uma disputa por uma plataforma de conteúdo adulto criada durante o relacionamento foram o centro da polêmica, compartilhada publicamente com os seguidores de ambos.

Em seu pronunciamento, Thales afirmou que foi vítima de agressões durante uma discussão na casa de Laura. Segundo ele, o conflito começou por causa de uma plataforma +18 administrada pelo casal, cuja conta estaria registrada no nome dela. O influenciador diz que trabalhou diretamente na produção e divulgação do conteúdo, contribuindo para o crescimento do perfil e que, após o término, pediu que a conta fosse encerrada para que nenhum dos dois continuasse usando o material produzido em conjunto. Ainda de acordo com Thales, Laura se recusou a excluir a plataforma, o que teria motivado o desentendimento.

Veja as fotos

Briga foi registrada por ThalesReprodução: Instagram/@thales_revoredoo

 Foto: Webert Belicio/AgNews

Laura Keller e Thales Alves Foto: Webert Belicio/AgNews

Divulgação: Record

Jorge Souza, Laura Keller, Marcelo Bimbi, Nicole Bahls, Nadja Pessoa e Vinícius D’BlackDivulgação: Record

Reprodução: Instagram/@laurakelleroriginal

Laura Keller é DJ e influenciadora digitalReprodução: Instagram/@laurakelleroriginal

Reprodução: Instagram/@laurakelleroriginal

Laura Keller é DJ e influenciadora digitalReprodução: Instagram/@laurakelleroriginal


Ele afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência e que não revidou fisicamente em nenhum momento: “Quem fez crescer a plataforma foi eu e ela, não fui eu sozinho, nem foi ela sozinha. Agora que está quase com mil seguidores na plataforma, que ela sabe qual é […] a gente faz várias coisas lá na plataforma. Vocês não sabiam. Então, ela queria pegar o dinheiro que estava lá, dividir. Eu dei 60% para ela e fiquei com 40%. E ela queria dividir, me dar a minha parte e ficar com a dela, e continuar com a plataforma. E as coisas que a gente fez? Aí fica só para ela? Falei que ia postar na internet e aí partiu para a agressão”, disse o influenciador.

Após narrar sua versão, Thales compartilhou o vídeo do momento em que Laura o agrediu. Nas imagens, é possível escutar barulhos de tapas e, depois, a atriz aparece visivelmente irritada: “Esse vídeo que eu estou mostrando para vocês, galera, eu não acho bonito. Simplesmente foi aí, sendo agredido por uma mulher com quem eu estava há cinco anos. Essas agressões não foram a primeira vez, já teve outras e eu já perdoei”, disse ele, lamentando o ocorrido em outra publicação, chorando.

Por outro lado, Laura Keller também publicou vídeos dando sua versão dos fatos. A influenciadora declarou que Thales não aceitava deixar sua residência, que teria feito ameaças envolvendo exposição pública e que a discussão se intensificou após ele alterar a senha da plataforma sem autorização. Segundo Laura, a conta está vinculada ao seu nome e imagem, e sempre houve um acordo de divisão de ganhos, que teria sido cumprido. Ela afirmou que, após o fim do relacionamento, decidiu manter a plataforma ativa em seu nome, oferecendo a Thales a retirada de seus conteúdos e o pagamento da parte combinada, proposta que, segundo ela, foi recusada. Laura também declarou que pretende esclarecer tudo por vias legais, caso seja acionada, e confessou que realmente mordeu, afirmando: “Melhor ele do que eu”.

“A plataforma está com meu nome, Laura Keller. É a minha imagem. É a minha história. As pessoas seguem porque é a Laura Keller. E nós tínhamos um combinado de porcentagem para cada um, que foi sempre cumprido. Quando a gente foi encerrar, ele falou: ‘Então apaga a plataforma’. Eu falei: ‘Por que eu vou apagar a plataforma se ela é minha?’. E aí que o bicho começou a pegar de verdade. Ele fala: ‘Mas eu estou junto’. Eu falei: ‘Isso aí é de menos, é só apagar as suas fotos, os teus vídeos, apagar o que tem junto com você’. Peguei a parte dele, e ele não quis. Ele foi lá, tinha acesso, entrou, trocou a senha. E é isso. Ele quis fazer o tóxico master: ‘Se eu não tenho, você também não vai ter’”, relatou ela em vários vídeos publicados em sua rede social.

O ex-casal teve um relacionamento que ganhou projeção nas redes sociais a partir de 2022, quando o influenciador, que também era bartender, começou a aparecer publicamente ao lado da atriz após o fim do casamento dela com Jorge Sousa, com quem Laura conquistou a primeira edição do “Power Couple Brasil”, em 2016. Ao longo dos anos seguintes, o casal teve altos e baixos evidentes nas redes: em fevereiro de 2025, Laura anunciou o fim do namoro em um desabafo emotivo nas redes, criticando julgamentos sobre a separação. Depois, os dois chegaram a reatar discretamente, mas logo terminaram novamente.

Ambos reconheceram que a relação já vivia conflitos recorrentes antes do episódio. Até o momento, não há confirmação oficial de registro policial por nenhuma das partes. O portal LeoDias entrou em contato com Thales e Laura para manifestação de ambos sobre o caso, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Luan Pereira relembra susto após show e destaca cuidados com a saúde

Cantor detalha episódio de arritmia, alta pressão e afirma que aprendeu a respeitar os limites…

Diego Cope apresenta metas e projeta acesso do Hercílio Luz em 2026

Apresentado oficialmente na última semana, o novo diretor-executivo de futebol do Hercílio Luz, Diego Cope,…

Casos de diarreia atingem 98% dos municípios e SC tem mais de 30 mil casos em um mês

Lacen analisa coletas para descobrir origem do aumentos de casos fora do normalFoto: Arquivo/Marco Verch…