Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Romário deixa aviso sobre virar presidente e não critica governo Lula

Romário deixa aviso sobre virar presidente e não critica governo Lula

Romário evitou tecer críticas ao governo LulaFoto: Reprodução/ND Mais

Romário, após o estremecimento da relação com Jair Bolsonaro, evitou tecer críticas em relação ao governo Lula. Exercendo o cargo de senador do Rio de Janeiro pelo PL, o tetracampeão do mundo quis focar em outro ponto do atual momento político do Brasil.

Na visão de Romário, a briga entre esquerda e direita, que se assemelha ao que é visto no futebol, é algo prejudicial ao país. Por conta disso, ele ainda não quis abordar a eventual disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro pela presidência do Brasil.

“O clima político do Brasil já é um problema há alguns anos. Essa radicalização dos dois lados, da esquerda e da direita, na minha opinião, vem atrapalhando o Brasil. Acho que todos pensam assim, só que alguns têm coragem de falar, outros não”, disse Romário à revista Veja.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

Romário descarta sair como candidato à presidência do Brasil

Por enquanto, o cargo de presidente não é cobiçado por Romário. Exercendo o posto dentro do âmbito do futebol, estando à frente do América-RJ, o Baixinho está focado no atual mandato e sequer cogita iniciar uma movimentação nos bastidores.

“Não vou me candidatar à presidência. Tenho mais quatro anos. Aqui no Rio de Janeiro tenho os meus candidatos ao governo, no Senado, vou ajudar alguns deputados federais e estaduais que me ajudaram também na reeleição. Mas infelizmente, ou não sei se infelizmente, no Rio está tudo indefinido politicamente falando. Então quando tiver uma definição melhor, vai ser o momento de começar a realizar alguns encontros, reuniões e conversas para ver o que a gente vai poder fazer”, externou.

Romário ocupa posto importante fora do Senado.Romário ocupa o cargo de presidente do América-RJFoto: América-RJ/Divulgação

E a presidência da CBF?

Em relação ao posto de presidente da CBF, Romário manifestou intenção de, no passado, disputar a presidência. Porém, a candidatura jamais saiu do papel e não deve mais ocorrer.

” Eu sempre fui um cara muito contra a instituição CBF, porque lá passaram muitos ladrões, corruptos e safados. Isso chegou a passar pela cabeça muito lá atrás… mas eu cheguei à conclusão que o América-RJ tem menos problemas”, pontuou ao Charla Podcast.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cela Lopes despista sobre possível novo projeto no SBT: “Vão ter que esperar pra ver“

A influenciadora digital Cela Lopes falou sobre rumores envolvendo seu futuro profissional no SBT durante…

Marcílio Dias encara Joinville em luta por permanência na elite do futebol de SC

Em duelo que começa a definir destinos, Joinville e Marcílio Dias entram em campo nesta…

Ministério Público Militar pede ao STM perda de patentes de Bolsonaro e quatro generais

O Ministério Público Militar (MPM) protocolou nesta terça-feira (3) no Superior Tribunal Militar (STM) pedidos…