Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Felipe Araújo abre o coração sobre saudade de Cristiano Araújo: “Grande herói para mim”

Felipe Araújo abre o coração sobre saudade de Cristiano Araújo: “Grande herói para mim”

Felipe Araújo diz que a saudade do irmão Cristiano é constante, relembra o cantor como herói e fala sobre como lida com a ausência

Para Felipe Araújo, a saudade é uma visita constante. Em entrevista à repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, durante a festa de aniversário de Camila Loures, o cantor abriu o coração ao falar sobre a falta do irmão, Cristiano Araújo. Ele contou como lida com a ausência do sertanejo, que faleceu em 2015, e fez questão de destacar que Cristiano sempre será seu grande herói.

Além de marcar presença na festa de Camila Loures, Felipe também subiu ao palco e animou o público. Antes da festança, o cantor contou que estava empolgado e ainda deu um spoiler do repertório, que passeou pelos sucessos mais antigos até o lançamento “Estranho de Novo”: “Vai ser uma noite especial, que vai ficar marcada na memória de todo mundo, vai ser histórica”.

Veja as fotos

Felipe Araújo abre o coração sobre saudade de Cristiano AraújoFoto/Portal LeoDias

Divulgação.

Cristiano Araújo morreu aos 29 anos de idade.Divulgação.

Créditos: @daniivalverdee

Créditos: @daniivalverdee

Divulgação

Felipe AraújoDivulgação

Divulgação

Divulgação

Foto/Portal LeoDias

Felipe Araújo abre o coração sobre saudade de Cristiano AraújoFoto/Portal LeoDias


Outro nome que segue eternamente na memória de Felipe é o de Cristiano Araújo. Irmão do cantor, Felipe fez recentemente uma publicação na data em que Cristiano, que faleceu em um acidente de carro em Goiás, em 2015, completaria 40 anos. Além de homenagear o artista, ele também falou sobre como lida com a saudade: “Deus, é somente Deus mesmo para fazer a gente suportar toda dor”.

Felipe contou que aprendeu a ressignificar a falta: “Todos os dias eu tenho alguma coisa que me lembra o Cristiano, que me recorda dele. E, como eu disse, sempre que acontece alguma coisa que me faz lembrar dele, eu tento imaginar como seria se eu o visse outra vez, sentisse de novo aquela energia, aquelas tardes e noites que a gente passava dando muita gargalhada, vivendo uma vida que era tão, tão maravilhosa”.

Apesar disso, o sertanejo conta que a presença do irmão é insubstituível: “Quando o Cristiano estava no lugar, era impossível ele não ser notado. Ele era uma pessoa muito especial, e eu me recordo disso e tento guardar isso na minha memória da melhor maneira possível, para me lembrar dos momentos bons e para ter isso dentro do meu coração”, contou.

Por fim, Felipe contou que Cristiano segue sendo e sempre será sua maior referência: “Eu tive esse privilégio de ter o Cristiano tão próximo de mim e de ser um grande irmão que ele foi, um grande herói para mim, irmão mais velho”, afirmou. “Enfim, muitas das coisas que eu aprendi na minha vida eu aprendi com ele, e vou levar isso pelo resto da minha vida”, o cantor encerrou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cela Lopes despista sobre possível novo projeto no SBT: “Vão ter que esperar pra ver“

A influenciadora digital Cela Lopes falou sobre rumores envolvendo seu futuro profissional no SBT durante…

Marcílio Dias encara Joinville em luta por permanência na elite do futebol de SC

Em duelo que começa a definir destinos, Joinville e Marcílio Dias entram em campo nesta…

Ministério Público Militar pede ao STM perda de patentes de Bolsonaro e quatro generais

O Ministério Público Militar (MPM) protocolou nesta terça-feira (3) no Superior Tribunal Militar (STM) pedidos…