Vampeta, além da carreira gloriosa no futebol, notabilizou-se por contar histórias que costumam atrair um grande público. Admitindo que teve uma vida amorosa extensa, o ex-jogador estima que se relacionou sexualmente com cerca de 500 mulheres.
Apesar da lista elevada, Vampeta lembrou que Renato Gaúcho garante ser dono de uma lista ainda maior. Na sequência, o pentacampeão do mundo trouxe detalhes sobre como o estilo fora dos gramados causou problemas em um relacionamento.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
“O Renato Gaúcho foi cinco mil (mulheres). Eu fui umas 500. Eu namorava uma menina e falei: ‘Peguei já 500’. Saiu assim: ‘Vampeta, o homem de 500 mulheres’. O pai dela viu, comprou todos os jornais. Ela ficou p* comigo e eu disse: ‘Lê a matéria, se você não quiser mais, você foi a 501’. Acabou o relacionamento”, disse o Velho Vamp, no RedCast.
Em 2008, Renato Gaúcho fez questão de enaltecer o currículo amoroso. Convicto de que, além da fama, o estilo galanteador contribuiu para o número, o ídolo do Grêmio deixou a modéstia completamente de lado.
“Vou contar uma parada para você e acredite se quiser. Eu refiz as minhas contas e cheguei à conclusão de que há muito tempo ultrapassei a marca das três mil transas. Contei, recontei e cheguei à conclusão de que já transei com nada mais nada menos que cinco mil mulheres. Nunca ninguém fez tanto sexo. Eu sou um verdadeiro fenômeno!”, assegurou.
Renato Gaúcho é uma das principais figuras do futebol brasileiroFoto: Grêmio/Lucas Uebel/Divulgação/ND MaisVampeta e Renato Gaúcho juntos na noite
Presente ao lado de grandes figuras do futebol, Vampeta relatou uma das experiências com Renato Gaúcho. Acreditando no depoimento do ex-jogador, o comentarista lembrou como foi beneficiado fora dos gramados.
“Uma vez, eu fui a um pagode com ele, e ele falava assim: ‘ô, ajuda de custo, fica aqui no meu rebote que vai sobrar alguma coisa para você!’. E sobrou! Foi lá na Barra, quando eu joguei com ele no Fluminense. O Renato não é balela, não!”, contou Vampeta, na Jovem Pan.