O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e ao governo federal durante entrevista concedida nesta segunda-feira (9) à TV francesa CNEWS.
Na conversa, Flávio classificou Moraes como um “violador de direitos humanos”, citando a inclusão do ministro na chamada Lei Magnitsky. Segundo o senador, o magistrado teria perseguido a imprensa e cidadãos americanos.
Durante a entrevista, Flávio também voltou a defender o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que ele seria vítima de uma articulação para retirá-lo da disputa política, tanto da Presidência quanto das eleições futuras. O senador questionou ainda as condenações e acusações envolvendo a disseminação de fake news.
Ao comentar o cenário eleitoral, Flávio afirmou que seu nome aparece em algumas pesquisas à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sustentando que o país não suportaria mais quatro anos de um governo de esquerda. O parlamentar cumpre agenda internacional com o objetivo de fortalecer sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.
FIQUE BEM INFORMADO: 📲
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe