Cinquenta anos antes do sucesso de Ana Maria Braga, ela apareceu pela primeira vez na TV graças a Amaury Jr. Em entrevista no “Conversa do Bial”, o jornalista dos famosos relembrou quando “descobriu” Ana Maria e relembrou a amizade com a apresentadora que hoje um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira.
“As pessoas falam que fico surfando na trilha de sucesso da Ana Maria Braga, até parece, nada disso, ela é minha amiga. Ela estudava na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Rio Preto, e hoje é uma linda mulher, [mas antes era] era uma moça irresistível, maravilhosa”, relembrou a Pedro Bial.
Veja as fotos





Leia Também
“Fofocalizando” vence Ana Maria e leva Troféu Imprensa: “Foi o ano da virada”, diz Leo Dias, emocionado
20 anos mais novo: Conheça Fábio Arruda, o namorado de Ana Maria Braga
Amaury Jr. aponta evolução das festas e enaltece Leo Dias como referência
“Pelo primeiro olhar”: Ana Maria Braga conta como começou relação com Fábio Arruda
O apresentador do antigo programa “Flash” relembrou que costuma conduzir gincanas entre os universitários durante a atração e, um dia, acabou descobrindo a futura global ao ter pedido pela mulher que mais parecesse Brigette Bardot, atriz considerada ápice de beleza na época.
“Uma das equipes levou a Ana e ela entrou derrubando o auditório, todo mundo ficou enlouquecido. Falei, contrata essa menina para ficar com a gente, ela continuou como secretária de palco”, contou.
Depois, Ana Maria de fato seguiu a carreira no jornalismo, sendo repórter e depois apresentadora. E ao longo dos anos, a amizade com Amaury Jr. apenas continou. “Acho que posso me honrar e dizer que a primeira vez que ela foi televista foi num programa que eu fiz. Mas aí ela disparou”, completou.