Francia Raisa, atriz de “How I Met Your Father”, voltou a se pronunciar sobre sua relação com Selena Gomez, depois de ter doado um de seus rins à cantora em 2017, quando Gomez foi diagnosticada com lúpus. Raisa também comentou sobre sua ausência no casamento da amiga com Benny Blanco, que chamou atenção de fãs e da imprensa.
O casamento reuniu diversas celebridades, como Taylor Swift, Steve Martin, Martin Short, Zoe Saldaña, Paris e Nicky Hilton, além de Ed Sheeran. No entanto, Francia não compareceu, gerando especulações sobre um possível distanciamento entre ela e Selena.
Em uma entrevista que viralizou no Reddit, Raisa abordou os rumores sobre uma suposta briga com a cantora e também comentou sobre o matrimônio.
Veja as fotos









Leia Também
“Tia Selena”: João Silva faz reviver meme sobre Selena Gomez e Faustão
A paz reinou! Hailey Bieber surpreende ao curtir anúncio de noivado de Selena Gomez
Após expor críticas seu corpo, Selena Gomez decide deixar as redes sociais
Após polêmicas de “Emília Perez”, Selena Gomez diz que “parte da magia desapareceu”
“Eu sei que ela vai se casar e estou muito feliz por ela. E olha… ela tem uma vida e já é bilionária, e eu sou grata por poder fazer isso por ela”, disse a atriz.
Quando questionada sobre o que diria a quem pensa em doar órgãos, Raisa enfatizou que a doação visa salvar vidas, e não criar vínculos afetivos especiais.
“Olha, desde o início os médicos me disseram que é uma doação. Se você vai doar um dólar para o St. Jude ou outro lugar, não vai ligar para dizer: ‘Ei, o que você está fazendo com o meu dólar?’”, explicou.
A atriz também comentou sobre a polêmica envolvendo a suposta briga com Selena, que teria origem na forma como a cantora vivia após o transplante.
“Bem, agora o que você está me perguntando é um absurdo que saiu na mídia, e há muitos boatos”, disse Raisa.
“Eu nunca disse nada. Quando surgiu o boato de que eu tinha ficado brava ou algo assim porque [Gomez] estava fumando, eu não sabia desses boatos”, acrescentou.
Sobre a possibilidade de resolverem o desentendimento, Francia manteve cautela: “Ninguém sabe o que está acontecendo, e nem ela nem eu estamos falando sobre isso. Um dia, talvez possamos resolver isso”, pontuou.
A doação do rim em 2017 salvou a vida de Selena Gomez, diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que pode comprometer o funcionamento de vários órgãos, incluindo os rins. Mesmo com o gesto heroico, Raisa deixou claro que ajudar a amiga não significa obrigação de participar de todos os momentos pessoais de sua vida.