Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Após William Bonner fora do JN, Globo retira apresentadora de programa tradicional

Após William Bonner fora do JN, Globo retira apresentadora de programa tradicional

A Globo está passando por uma série de transformações em sua programação, com mudanças importantes nas suas atrações matinais.

Globo faz mudança em programa semanal (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo faz mudança em programa semanal (Imagem: Reprodução / Globo)

 

Uma das alterações mais significativas é a saída de Rita Batista do É de Casa, onde ela esteve desde 2022. Rita, que se destacou pela sua autenticidade e conexão com o público, se despedirá do programa para seguir um novo caminho na dramaturgia.

Ela fará sua estreia na novela A Nobreza do Amor, que será exibida na faixa das 18h, a partir de março de 2026.

Além da mudança de Rita Batista, o Bem Estar, quadro tradicional de saúde das manhãs da Globo, também passa por um reajuste.

Maria Beltrão, que já faz parte do É de Casa, assumirá a apresentação do quadro, enquanto Thelma Assis, que estava à frente do Bem Estar, passará a integrar a equipe do Encontro com Patrícia Poeta.

As movimentações seguem com Michelle Loreto, que se junta ao time de repórteres de variedades, e Valéria Almeida, que continuará na apresentação do Paulistar e também se dedicará a reportagens sobre a grande São Paulo.

Mudanças na tela da Globo

Essas mudanças são parte do processo de renovação constante da emissora, que está sempre ajustando sua grade para se alinhar aos novos hábitos do público.

Rita Batista deixará o É de Casa (Imagem: Divulgação / Globo)Rita Batista deixará o É de Casa (Imagem: Divulgação / Globo)
Rita Batista deixará o É de Casa (Imagem: Divulgação / Globo)

A reestruturação do É de Casa, que teve sua edição compactada no início de 2025, também reflete esse movimento de adaptação às necessidades da audiência.

Enquanto isso, a nova novela A Nobreza do Amor, que substituirá Êta Mundo Melhor!, promete trazer uma narrativa envolvente que mistura fantasia e realismo, com uma história que transita entre o continente africano e o Nordeste brasileiro dos anos 1920, marcando a estreia de Rita Batista em um novo desafio artístico.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Poliana Rocha e Leonardo trocam a folia por refúgio de paz no Carnaval de 2026

Casal escolhe hospedagem cercada pela natureza, com clima intimista e descanso, e empresária detalha a…

onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Copa da Inglaterra

Haaland reencontrou o caminho dos gols e marcou nos dois últimos jogos do Manchester City…

Brusque e Chapecoense abrem semifinal do Catarinense

Brusque e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo jogo de ida…