Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, na noite deste sábado (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a apresentar crises de soluço dentro da carceragem da Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília.
A atualização foi publicada por volta das 20h nas redes sociais do vereador.
Carlos atualiza quadro de saúde de Jair Bolsonaro na prisão
Segundo Carlos, os soluços estariam “mais constantes, irritantes e fortes”. No texto, ele classificou o episódio como “mais um dia de tortura” e fez críticas ao sistema prisional.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
“Tive informações de que os soluços do meu pai […] voltaram de forma mais constante, irritante e forte! Mais um dia de tortura que nem um traficante de drogas enfrentaria em qualquer cárcere!”, escreveu.
Carlos também afirmou que “2018 ainda não acabou” e mencionou “presos políticos do 8 de janeiro” ao citar apoiadores de Bolsonaro detidos pelos atos golpistas.
Ele encerrou a publicação pedindo forças “ao velho e aos torturados diariamente”.
Publicação de Carlos Bolsonaro nas redes sociaisFoto: Reprodução/Redes Sociais/ND MaisJair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente está em regime fechado desde a condenação pelo STF (Supremo Tribunal Federal), em processo relatado pelo ministro Alexandre de Moraes.
A execução da pena ocorre na sede da PF em Brasília, onde Bolsonaro permanece em cela individual.