Subiu para quatro o número de mortos no grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão, na rodovia SC-154, no interior do município de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (17).
Um casal e dois filhos estão entre as vítimas fatais. Os outros dois filhos do casal que também estavam no veículo sobreviveram. No caminhão estavam dois homens, que não sofreram ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira (17). Uma das crianças, de quatro anos, morreu ainda no local.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
-
1 de 5
Acidente em Passos Maia – Divulgação/SAER/ND Mais
-
2 de 5
Acidente em Passos Maia – Divulgação/SAER/ND Mais
-
3 de 5
Acidente em Passos Maia – Divulgação/SAER/ND Mais
-
4 de 5
Acidente em Passos Maia – Divulgação/SAER/ND Mais
-
5 de 5
Acidente em Passos Maia – Divulgação/SAER/ND Mais
Casal e dois filhos morrem em grave acidente na SC-154 em Passos Maia
Casal e dois filhos morrem em grave acidente na SC-154; mãe foi identificada como Eliane MachadoFoto: Divulgação/Redes Sociais/ND MaisA mãe das crianças, identificada como Eliane Machado, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Ponte Serrada, mas não resistiu. Segundo uma publicação feita pela sogra da vítima nas redes sociais, Eliane estava grávida.
O motorista, identificado como Leonardo Bonassa, foi encontrado em estado grave, encarcerado nas ferragens do carro. Ele foi levado ao Hospital Regional do Oeste, mas também não resistiu.
Casal e dois filhos morrem em grave acidente na SC-154; motorista foi identificado como Leonardo BonassaFoto: Divulgação/Redes Sociais/ND MaisSegundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, havia seis pessoas no carro. Três irmãos menores de idade foram levados por populares ao Hospital de Ponte Serrada antes da chegada das equipes de resgate. Uma das crianças morreu, e as outras duas sobreviveram.
A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-Fronteira (Serviço Aeropolicial de Fronteira) e pela equipe do Samu Aeromédico.