O ator Cauã Reymond conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores da gravação da reta final de “Vale Tudo”. No bate-papo, realizado em frente ao Copacabana Palace, no Rio, o galã fez um balanço dos últimos meses, revelou não saber o desfecho da trama e adiantou que fará uma pausa nas novelas após concluir seu próximo projeto.
Ao ser questionado sobre o famoso “Quem matou Odete Roitman?”, o galã fez mistério: “Nós temos uns sete suspeitos. E talvez eu seja um deles. Mas eu estou gostando muito de trabalhar com a Debora [Bloch, intérprete da vilã], então não queria matá-la […] Eu não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”.
Veja as fotos




Leia Também
“Não vão comprar a Justiça”: desembargador argumenta contra habeas corpus de Hytalo Santos
Família de Oruam se manifesta e pede justiça: “Mauro está sendo esquecido atrás das grades”
Isis Valverde fala sobre possível retorno às novelas: “Nunca tá fora do meu radar”
Reymond também falou sobre o futuro, em especial sobre sua possível despedida de telenovelas: “Eu estou cansado. Vou fazer a série e depois vou dar um tempo. Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, disse o ator, que continuou: “Eu também vou atuar. Interpreto um ex-jogador de futebol que virá agente porque não quer que aconteça com outros atletas o que aconteceu com ele”.
Logo após o fim das gravações de “Vale Tudo”, Cauã se dedicará à série “Último Lance”, com estreia prevista para 2026, no Globoplay, na qual atuará como ator e diretor. A tendência é que ele reedite a parceria com Ricardo Teodoro, intérprete de Olavinho na novela das nove, no próximo projeto. Duda Santos, Marcos Frota e Leticia Colin são outros nomes confirmados.