Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Criciúma se reapresenta e já projeta decisão contra a Chapecoense

Criciúma se reapresenta e já projeta decisão contra a Chapecoense

O Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, um dia após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, no Estádio Heriberto Hülse. O foco do elenco já está totalmente voltado para o confronto da volta, marcado para o próximo domingo, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

Sob o comando do técnico Eduardo Baptista, o trabalho foi dividido conforme a minutagem dos atletas na partida do fim de semana. Os jogadores que atuaram por mais tempo ou durante todo o jogo realizaram atividades regenerativas na academia do clube. Já os atletas que tiveram menor participação, não entraram em campo ou não foram relacionados fizeram treino técnico e tático no gramado do miniestádio do CT.

Geilson é desfalque confirmado

Entre os jogadores que participaram do trabalho no campo esteve o volante Gui Lobo, expulso aos 36 minutos do primeiro tempo da partida contra a Chapecoense pelo árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira. Suspenso, o atleta é desfalque certo do Tigre para o duelo decisivo do próximo fim de semana.

Jean Irmer surge como opção no meio-campo

Com a ausência de Gui Lobo, o técnico Eduardo Baptista ganha uma alternativa importante para o setor de meio-campo. O volante Jean Irmer, de 31 anos, fez sua estreia com a camisa do Criciúma na partida de domingo. Recém-contratado e vindo do Novorizontino, o jogador teve avaliação positiva e passa a ser uma das opções para a vaga no setor.

Programação da semana

O elenco carvoeiro terá folga nesta terça-feira, em dois períodos. A reapresentação está marcada para quarta-feira, novamente no CT Antenor Angeloni. A preparação segue até sábado, quando a delegação inicia a viagem para Chapecó. O grupo deixa Criciúma no sábado e já pernoita no Oeste do estado, onde enfrenta a Chapecoense no domingo.

Vagninho é dúvida

Para o confronto decisivo, o atacante Vagninho ainda é dúvida. O jogador deixou o último jogo com uma bolsa de gelo na posterior da coxa direita, a mesma região que o tirou de partidas recentes. Aos 35 anos, o atleta é peça de confiança de Cláudio Tencati e vinha sendo titular sempre que esteve em condições físicas, inclusive marcando gol no duelo contra a Chapecoense. A situação clínica será avaliada ao longo da semana.


FIQUE BEM INFORMADO

📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quadricolor se reapresenta no CT Ninho do Marreco e visa vaga na semifinal do Estadual

O Brusque realizou, nesta terça-feira (03), uma sessão de treinamento com foco em organização ofensiva…

“Fizemos o melhor primeiro ano de mandato das últimas décadas”, afirma prefeito Estêner Soratto

O prefeito de Tubarão, Estêner Soratto (PL), esteve presente na manhã desta terça-feira (03) no…

Cela Lopes despista sobre possível novo projeto no SBT: “Vão ter que esperar pra ver“

A influenciadora digital Cela Lopes falou sobre rumores envolvendo seu futuro profissional no SBT durante…