David Brazil, mestre de cerimônias na coroação de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio — evento realizado em 20 de setembro, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro —, falou sobre a transição da faixa de Paolla Oliveira para a influenciadora. O momento gerou repercussão nas redes sociais, com boatos de que a atriz teria sido retirada do posto.
Em entrevista à repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, David esclarece que a saída partiu da própria Paolla, que segue ligada à escola como rainha de honra. “A coisa é tão maluca, tem tanta gente maluca. Começaram um movimento ‘Fica Paolla’, mas eu não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, não tem essa de ‘Fica Paolla’, pois em momento algum a Paolla ia ficar”, diz.
Veja as fotos





Leia Também
“Povo achou que ia ter treta”: Paolla e Virginia quebram o silêncio sobre rumores de inimizade
Paolla Oliveira explica que saída da Grande Rio foi motivada por diagnóstico do pai
É oficial! Virginia Fonseca é coroada rainha de bateria da Grande Rio
“Ela sempre disse que não ia ficar no cargo porque não ia poder honrar o compromisso, a agenda, como gosta. Ela é de se dedicar. Tem uma moça que fez um vídeo em que fala de forma tão convincente: ‘Não foi a Paolla quem quis sair, a Paolla foi tirada’. E o pior é que tem gente que acredita nessa maluquice. Meu amor, foi a Paolla quem quis sair”, completa.
Segundo ele, a própria diretoria da Grande Rio tentou convencer a atriz a permanecer: “Quando a Paolla pediu para sair, o Jayder (Soares, presidente de honra da Grande Rio) foi jantar com ela e pediu para que ficasse. Paolla disse que, no momento, está com a gente, mas está em outro lugar. Então, é uma maluquice tão grande que tem que ter paciência. Foi uma noite maravilhosa! Até hoje estou rouco, porque fiquei tão tenso cuidando das meninas. Eu as tratei com o mínimo que a gente tem que tratar: uma da casa e uma que está chegando”, completa.
Encerrando, David brincou com a liderança na escola: “Não adianta! Quem manda na Grande Rio se chama Jayder Soares. Se hoje o Jayder falar: ‘Vamos pôr a Virgínia num carro e o David na frente da bateria’, quem manda é o Jayder, entendeu? As pessoas não entendem. O que importa é que cumpri o meu papel, fui ali de boa, respirando e só pensando: ‘Dai-me paciência, Senhor’”.