Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Em Brasília, Pablo celebra público mesmo na chuva e relembra memórias da infância

Em Brasília, Pablo celebra público mesmo na chuva e relembra memórias da infância

Cantor participou do Festival do Parque BSB e lembrou que guardava “moedinhas” para jogar na lan house

Na última sexta-feira (28/11), Pablo marcou presença no Festival do Parque BSB, em Brasília. Em entrevista à Jussara Ávila, do portal LeoDias, o cantor celebrou a presença do público em peso, mesmo em uma noite de chuva. Além disso, o artista compartilhou lembranças da infância e brincou que costumava guardar suas “moedinhas” para se divertir na lan house: “Eu sou dessa época”.

Durante a entrevista, Pablo agradeceu ao público e celebrou a oportunidade de representar a essência do arrocha, com romantismo e muita sofrência no Festival: “Eu tô feliz demais de estar aqui em Brasília e pela primeira vez nesse grande evento, um evento muito conceituado, onde todos os artistas, eu acredito, querem estar presentes numa festa maravilhosa como essa”, o artista exaltou.

Veja as fotos

Pablo marcou presença no Festival do Parque BSBFoto/Portal LeoDias

Foto/Portal LeoDias

Pablo retorna ao AmazonasFoto/Portal LeoDias

Divulgação

Pablo, o “Rei da Sofrência”Divulgação

Divulgação

Pablo, o “Rei da Sofrência”Divulgação

Divulgação

Pablo, o “Rei da Sofrência”Divulgação

Divulgação

Pablo, o “Rei da Sofrência”Divulgação


Pablo também comentou que era uma grande responsabilidade abrir o festival, ainda mais em uma noite de chuva, mas disse estar muito feliz com o público em peso, que reuniu uma multidão não apenas de Brasília, mas também de Goiânia e região: “Tô muito feliz de, em poder, de uma forma direta ou indireta, estar fazendo parte desse evento hoje, somando de alguma forma”, o cantor celebrou.

Além das atrações musicais, o festival contou com o Museu do Videogame e dos Computadores, área para games e experiências de realidade virtual, com entretenimento e tecnologia. Pablo brincou que, na sua época, as coisas eram bem diferentes e não havia toda essa tecnologia: “Olha, a minha época era uma época bem sofrida, né? Eu não tô me vitimizando”, contou.

O cantor relembrou a infância: “Era uma época que, para jogar videogame, eu tinha que guardar uma moedinha para jogar. Aquela lan housezinha em que você pagava 50 centavos e jogava meia hora é da minha época. Então, eu sou dessa época de guardar 50 centavos para jogar”, relatou. “Eu sou dessa geração em que tudo é mais suado, tudo é com aquele sacrifício, tudo é com a batalha, tudo é com a luta”, pontuou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Alberto Cowboy revela plano de sabotar rivais com atitude chocante

No BBB 26, a tensão entre os participantes atinge um novo nível com a revelação…

Ancelotti mantém indefinições e deixa vagas abertas na Seleção para a Copa

O técnico Carlo Ancelotti deixou claro que a convocação do Brasil para a Copa do…

veja como fica o tempo em Joinville

Calorão, chuva e virada no tempo: veja como fica o tempo em Joinville nesta semanaFoto:…