A influenciadora Gkay voltou a se pronunciar sobre a reconciliação com Tatá Werneck. As duas fizeram às pazes no “Lady Night” exibido na última terça-feira (9/9), no Multishow. Na ocasião, as duas relembraram o desentendimento, ocorrido durante a primeira participação dela no talk show, em 2o22.
No novo desabafo, a anfitriã da “Farofa” celebrou a nova etapa da relação com a apresentadora: “Eu senti um misto de alegria e tensão voltando para o palco, exatamente onde eu vivi aquilo que contei no programa, né? Foi um grande sonho da minha vida, que acabou virando um pesadelo”.
Veja as fotos





@tatawerneck/montagem
Nenhum item relacionado encontrado.
Gkay relembrou o período turbulento pelo qual passou após a primeira ida ao programa, além de reforçar o sentimento positivo pela apresentadora: “Tatá é uma das pessoas que eu sempre admirei e admiro, me inspiro. E a gravação daquela primeira vez que eu tive lá fugiu completamente do esperado. Enfim, o que eu achava que tinha sido engraçado…”
“E nessa época, a maldade que eu sofri ultrapassou todos os limites que eu suportasse. Me vi no auge de uma dor terrível, que é a dor do julgamento sem limite das pessoas. Elas resumem tudo o que você é a um momento. E nós não somos momentos. A gente não é uma vivência, um momento. A gente é um conjunto disso”, continuou.
Por fim, a influenciadora destacou a importância do perdão: “Perdoar é uma decisão. Às vezes, esse perdão nem é só para outras pessoas, é para a gente mesmo. Então, se hoje você está vivendo um momento difícil, carregando algum tipo de peso por algo que está passando ou passou… desacelera um pouco. Se entende, se abrace e se perdoe. Se perdoe, porque a gente vive muito buscando o perdão, mas a gente também tem que deixar o perdão achar a gente”, finalizou.