A musa fitness reforçou que foi ela quem tomou a decisão de se separar e classificou o regime de comunhão de bens como um “erro gigantesco”, citando entraves e problemas enfrentados após o fim do casamento
Por que Belo demorou para assinar o divórcio? Em entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre o fim do casamento. Apesar de dizer que tem uma opinião formada, a influenciadora preferiu não entrar em detalhes, mas reforçou que foi ela quem tomou a decisão de se separar. A musa fitness revelou também que enfrentou entraves por conta da comunhão de bens, regime que hoje define como um “erro gigantesco”.
Sobre o fato de Belo ter assinado o divórcio quase um ano após o pedido, Gracyanne deixou claro que não cabe a ela expor os motivos do ex-marido. Segundo a musa fitness, apesar de ter uma opinião formada sobre o assunto, prefere não falar por ele: “Mas aí isso são coisas que você tem que perguntar para ele. Eu tenho uma opinião formada, mas é uma coisa que não cabe a mim falar”.
Veja as fotos
Gracyanne BarbosaFoto/Portal LeoDias

Gracyanne BarbosaFoto/Portal LeoDias

Gracyanne Barbosa no palco do “Domingão com Huck”, da TV GloboReprodução/X: @tvglobo

Gracyanne BarbosaCrédito: @thiagopho

Gracyanne passou por cirurgia após se lesionar na “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na GloboCrédito: @thiagopho

BeloFoto: Reprodução/Instagram @belo
Gracy também reforçou que a decisão pela separação foi tomada de forma consciente e partiu exclusivamente dela: “Eu pedi o divórcio. Eu que entrei na Justiça. Eu que levei essa pauta. Eu sabia o que eu queria, isso independente de amor. Eu sabia que queria separar, ainda o amava. Queria separar”.
Ao falar sobre a divisão patrimonial, Gracyanne destacou que o processo não foi marcado por disputas financeiras ou conflitos diretos. Segundo ela, a relação se manteve respeitosa, inclusive entre as famílias: “Não tinha dinheiro, não pedi nada. Somos amigos, temos família que sempre vai ser a minha família, como eu sei que a minha família sempre vai ser a família dele. O porquê, você tem que perguntar para ele”.
Apesar do tom conciliador, a influenciadora admitiu que a escolha pelo regime de comunhão de bens “foi um erro gigantesco”. Questionada se saiu do casamento com “uma mão na frente e outra atrás”, ela foi sincera: “Com muitos problemas para resolver, porque a gente era casada em comunhão de bens. A gente sabe que tem vários problemas e isso respinga em mim, porque 50% é meu. Tem muitos problemas”.