Lí Marttins, ex-integrante do Rouge, usou as redes sociais para anunciar a data da missa de sétimo dia de seu companheiro, JP Mantovani, que faleceu após sofrer um acidente de moto em São Paulo, no último fim de semana. A despedida religiosa será realizada no próximo sábado (27/9).
Segundo o comunicado compartilhado pela cantora no story do Instagram, a homenagem acontecerá às 13h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina, na capital paulista.
Veja as fotos




Leia Também

Lí Marttins reflete após morte de JP Mantovani: “Ser forte não é uma escolha”

Lí Marttins se pronuncia após morte de JP Mantovani: “O amor da minha vida”

Aline Wirley reflete sobre a morte de JP e cita apoio à amiga Lí Marttins, do Rouge

Amor, reality e reviravoltas: relembre a trajetória de JP Mantovani e Lí Marttins
“Um anjo no céu”, iniciou o informe. “A verdadeira virtude está nas boas ações na sua essência em conexão com o amor divino em sua forma mais genuína. Como você nos mostrou em sua linda e breve passagem”, completou o texto.
Na última quinta-feira (25/9), Lí compartilhou uma reflexão no Instagram após o trágico acidente que tirou a vida de seu companheiro. “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, dizia a frase publicada pela cantora.
Jp não resistiu após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ele bateu a sua motocicleta Harley Davidson contra um caminhão de limpeza urbana estacionado na faixa da esquerda da pista central e morreu no local. Os dois estavam juntos há 10 anos, e são pais de Antonella, de 7 anos.