O relacionamento entre Mari Menezes e Ulisses DJ chegou ao fim na última sexta-feira (29/8). Na noite anterior, os dois marcaram presença em um camarote da Festa do Peão de Barretos e acabaram se desentendendo. Rapidamente surgiram rumores na web de que Mari teria sido empurrada pelo então namorado. Em conversa com o portal LeoDias, a influenciadora esclareceu o fim da relação.
Nesta segunda-feira (1º/9), Mari conversou com este portal e negou que tenha sido empurrada por Ulisses: “Nós brigamos. Fui para casa e ele ficou, mas não houve agressão”, garantiu ela.
Veja as fotos




Leia Também
Após polêmicas com Mari Menezes, Lucas Guimarães cancela ida à estreia do “Podcats”
Carlinhos Maia e Mari Menezes trocam farpas na internet: “Pegou homem comprometido”
Além de “Ainda Estou Aqui”: Lembre os filmes brasileiros que já foram indicados ao Óscar
1º dia de Carnaval: veja as fotos da abertura das festas pelo nordeste
A influenciadora, que assumiu o romance com o DJ no último dia 9 de março, revelou que o término do namoro não foi motivado pelo desentendimento em Barretos: “Outros motivos fizeram chegar ao fim, e eu prefiro deixar só entre nós. Mas não foi essa briga”, disse Mari.
Sem dar mais detalhes sobre ponto final com Ulisses, a famosa acrescentou: “As pessoas têm mania de me deixar como imatura, porque não sabem conversar”, disparou.
O fim do namoro foi anunciado pela própria Mari nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto em preto e branco e agradeceu a torcida dos fãs: “Sei que muitos acompanharam nossa trajetória com amor e torcida, por isso sentimentos que é justo dividir com vocês que eu e o Ulisses não somos mais um casal. Tivemos momentos lindos juntos e guardamos tudo com muito carinho, mas agora nossas vidas seguem rumos diferentes. Agradecemos demais por todo o apoio de vocês e pedimos apenas respeito e compreensão nesse momento”, publicou.
Já Ulisses postou uma foto a caminho de São Paulo e se defendeu dos boatos de que teria empurrado a modelo: “Mariana é uma pessoa incrível, que nunca vai existir ninguém igual a ela. Ela continua sendo o amor da minha vida. Não empurrei ninguém. Ela desmentiu no comentário de uma página de fofoca, que foi apagado e não foi por ela”, escreveu.