Com mudanças no ataque e na defesa, o Avaí recebe o Camboriú neste domingo (8), às 18h, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Leão tem a vantagem de jogar pelo empate por ter vencido a ida por 2 a 1.
A semana do técnico Cauan de Almeida começou com as despedidas dos atacantes Garcez e Josmar, o primeiro foi para a Chapecoense – e já foi titula no Brasileirão -, e o segundo para o sub-20 do Flamengo. Por outro lado, o clube confirmou o atacante uruguaio Felipe Avenatti, que tem chance de estrear como titular, e Rafael Bilú.
Na defesa, o zagueiro Alysson foi expulso no jogo de ida e a vaga está sendo disputada Guilherme Aquino e Gabriel Simples, com João Maistro já liberado e à disposição do treinador.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
Com a vantagem do empate, caso de derrota por um gol de diferença o jogo irá para os pênaltis, o técnico Cauan de Almeida comentou que nem tudo está resolvido.
“Foi um resultado importante, mas nada está decidido porque a equipe do Camboriú é muito organizada pelo eu treinador, tem jogadores rápidos na frente e fizeram gols em todos os jogos da competição, então temos mais um tabu para quebrar para passar de fase”, comentou.
Cauan de Almeida, técnico do Avaí, orientando Jean Lucas na vitória contra o CamboriúFoto: Fabiano Rateke/AFC/NDFICHA TÉCNICA – AVAÍ X CAMBORIÚ – QUARTAS DE FINAL
AVAÍ: Otávio; Walisson, Guilherme Aquino (Gabriel Simples), Baldini e DG; Zé Ricardo, Pedro Cuiabá, Luiz Henrique e Jean Lucas; Thayllon e Avenatti (Walace França). Técnico: Cauan de Almeida.
CAMBORIÚ: Júlio César; Danilo, Matheus Belém, Alysson Dutra, Hygor e Reginaldo; Mansur, Choco, Nádson e Da Silva; Wermeson. Técnico: Laécio Aquino.
ARBITRAGEM: Franciel dos Santos Martins, auxiliado por Gizeli Casaril e Sérgio Júnior Moraes de Aguiar. VAR: Héber Roberto Lopes e Luiz Augusto Tisne.
INGRESSOS: R$ 20 a R$ 150
ONDE ASSISTIR: TV GLOBO
LOCAL: Ressacada
HORA: 18h
DATA: 8/2/2026