Luana Piovani voltou a citar o ex-namorado, Dado Dolabella em meio à repercussão de uma nova polêmica envolvendo o ator, Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira. A atriz compartilhou em seus Stories no Instagram um vídeo da influenciadora Nyle Ferrari, que faz críticas diretas ao histórico de comportamento agressivo de Dado e ironiza a relação dele com o veganismo.
No conteúdo divulgado por Luana, Nyle relembra uma declaração de Dolabella feita em 2018, quando ele afirmou que havia se tornado mais equilibrado após adotar o veganismo, associando o consumo de carne a posturas machistas. “Agora que é vegano, a culpa é de quem? Do maço de alface? Do tofu?”, questiona a influenciadora. Ela também destacou que, mesmo após a mudança alimentar, o ator deixou de pagar pensão, foi preso e se envolveu em outras situações de violência.
Veja as fotos




Leia Também
Ao portal LeoDias, Dado Dolabella nega ter bloqueado Luan Pereira
Após crise de ciúmes de Dado Dolabella, Luan Pereira posta versículo sobre livramento
Após crise de ciúmes, Dado faz reflexão sobre término com Wanessa: “Agora somos ex”
Dado diz que ia dormir com Wanessa em hotel e revela por que empurrou Luan Pereira
Ainda segundo Nyle, Dado se “esconde” atrás de discursos e de uma imagem zen para encobrir comportamentos problemáticos, acrescentando que ele não é considerado uma referência no movimento vegano. O vídeo resgatado por Luana também recorda o episódio de 2008, quando a atriz foi agredida pelo ator durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro.
A polêmica aconteceu após notícias de que Dolabella teria se exaltado ao ver Wanessa, sua ex-namorada, em clima de proximidade com Luan Pereira. Wanessa negou ter sido agredida, classificando o ocorrido apenas como “um momento infeliz”. Já o cantor afirmou ter levado um empurrão e chamou o ator de “agressor de mulheres”. Dado negou qualquer agressão, disse respeitar o fim do relacionamento e explicou que foi ao encontro da cantora porque, segundo ele, ambos passariam a noite em um hotel após o evento.