A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na última quarta-feira (17), três homens suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 75 anos, encontrada em uma mata na zona rural de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, no dia 1º de setembro. O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo da vítima só pôde ser identificado em 8 de setembro devido às lesões encontradas. A partir daí, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste reuniu provas que apontaram a participação dos suspeitos. Com base nas evidências, a Justiça autorizou a prisão temporária dos envolvidos.
As prisões ocorreram em São Miguel do Oeste (SC) e Barracão (PR), com cumprimento simultâneo de mandados de busca e apreensão. Nas residências dos investigados, foram recolhidos objetos que agora passam por análise da Polícia Civil.
Segundo as autoridades, os criminosos teriam levado o carro da vítima, que até o momento não foi localizado. As buscas contam com o apoio do SAER/FRON de Chapecó e de diversas delegacias da região, além da Polícia Civil de Barracão.
O inquérito policial segue em andamento e deve ser concluído em até 30 dias, detalhando a participação de cada um dos suspeitos no crime.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.