Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Pressão aumenta e Ramón Díaz vive sequência decisiva no Corinthians

Pressão aumenta e Ramón Díaz vive sequência decisiva no Corinthians

O quinta-feira (6) do Corinthians após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil foi bastante tensa e com muita pressão em cima de Ramón Díaz.

Depois da acachapante derrota no Equador, o trabalho do treinador passou a ser ainda mais contestado por pessoas de dentro e de fora do Parque São Jorge. Conselheiros, pessoas influentes no futebol do Timão e até mesmo a principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, passaram a fazer criticas mais direcionadas ao treinador argentino, com alguns pedindo até mesmo a demissão.

Além do futebol não tão bom desempenhado em 2025, uma fala de Ramón Díaz em coletiva de imprensa no Equador também não pegou bem. O argentino falou que a “torcida chorava pedindo por favor pra salvar o time” em 2024, o que gerou desconforto.

Para conseguir retomar o bom caminho e reconquistar a confiança da torcida, Ramón tem uma missão: classificar o Corinthians para a final do Campeonato Paulista. No próximo domingo (9), o Timão joga contra o Santos, pela semifinal. A bola rola às 18h30 (de Brasília), em Itaquera.

Já a volta da eliminatória contra o Barcelona está programada para a próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), também na Neo Química Arena.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Diego Cope apresenta metas e projeta acesso do Hercílio Luz em 2026

Apresentado oficialmente na última semana, o novo diretor-executivo de futebol do Hercílio Luz, Diego Cope,…

Casos de diarreia atingem 98% dos municípios e SC tem mais de 30 mil casos em um mês

Lacen analisa coletas para descobrir origem do aumentos de casos fora do normalFoto: Arquivo/Marco Verch…

volta do futebol na Globo traz dias de glória para a emissora

A volta do futebol à TV Globo, com a estreia do Campeonato Brasileiro de 2026,…