Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Preta Gil abre o coração sobre a luta contra o câncer: “Achei que não fosse suportar”

Preta Gil abre o coração sobre a luta contra o câncer: “Achei que não fosse suportar”

Diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023, a filha de Gilberto Gil contou novos detalhes da fase que enfrenta e desabafou sobre o assunto delicado

Preta Gil, cantora e apresentadora conhecida por sua autenticidade e talento, tem enfrentado bravamente um câncer de intestino. Mantendo seus fãs e o público informados sobre sua jornada, a intérprete passou por exames de rotina na última semana e, demonstrando sua determinação em vencer a doença, se prepara para embarcar para os Estados Unidos. O objetivo da viagem é dar seguimento ao tratamento médico, marcando mais um passo importante em sua luta pela saúde. Sempre resiliente, na data de hoje, fez um novo desabafo.

A famosa tem sido transparente ao compartilhar sua experiência, gerando apoio e solidariedade de seus admiradores e de toda a comunidade artística. Em entrevista concedida à revista Ela, do jornal O Globo, confessou neste sábado (10/5) que achou que não suportaria a doença: “Em muitos momentos, pensei: ‘Não vou aguentar’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na alma, dor no coração. Por isso, falo tanto sobre a importância da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva. Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família”.

Veja as fotos

Reprodução/ Instagram

Reprodução/Instagram

Preta Gil e Rafael DragaudReprodução/Instagram

Reprodução / Instagram

Francisco Gil e pais, Preta Gil e Otavio MullerReprodução / Instagram

Reprodução/Instagram

Preta GilReprodução/Instagram


“Eu gosto de pautar minha vida e me cercar de pessoas que fazem diferença. E para fazer diferença, nem sempre é preciso ter uma atitude gigante ou excepcional. A gente faz diferença dando bom dia para o porteiro, agradecendo quem está perto, fazendo coisas tão pequenas que mudam o dia e até a vida de alguém. Desde o início da minha luta contra o câncer, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas”, finalizou Preta.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atletas de Itapema competem em etapa do Sul Brasileiro de Downhill

Os atletas de ciclismo de Itapema participam neste fim de semana do Sul Brasileiro Meeting…

Figueirense vence com gol de Kayke e afunda o JEC rumo à Série B do Catarinense

Kayke fez o gol da vitória do FigueirenseFoto: Rodrigo Polidoro/ND Mais No duelo dos que…

Em preparação para o Carnaval, Virginia anuncia novidade no visual: “Dia de aprontar”

Rainha de bateria da Grande Rio se prepara para mudar o cabelo em preparação para…