Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Suspeito de cárcere é preso no Rio Grande do Sul

Suspeito de cárcere é preso no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta terça-feira (1º), um homem acusado de sequestro, lesão corporal em contexto de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. A ação foi realizada pela Delegacia de Capturas da DEIC, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que localizou o investigado em uma casa alugada na cidade de Guaíba. Apesar de os crimes terem ocorrido em Imbituba, o homem foi encontrado com a própria vítima, que alegou estar ali por vontade própria.

O caso ganhou destaque após denúncias de que a mulher, de 24 anos, teria sido mantida em cárcere por cerca de 30 dias, sofrendo agressões físicas. Segundo os boletins de ocorrência, ela foi resgatada com ajuda de familiares, apresentando hematomas e sendo encaminhada ao hospital. Também foi constatado que o acusado realizou transferências bancárias usando contas da vítima, o que agravou as suspeitas contra ele.

Após o resgate, a jovem reapareceu em vídeos ao lado do suspeito, afirmando ter retomado o relacionamento. Ainda assim, a Delegacia de Imbituba solicitou a prisão preventiva do homem, que foi expedida pela Vara Criminal do município. Considerado foragido, ele foi capturado com apoio das autoridades gaúchas e permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

3 figurinos, roda de samba e celebridades: veja como foi o aniversário de Sabrina Sato

A festa no Rio contou com presenças ilustres como Vanessa da Mata, Paolla Oliveira e…

Técnico interino assume comando do Joinville para sequência do quadrangular da morte do Catarinense 2026

A definição do técnico interino do Joinville foi anunciada, nesse domingo (08), após mudanças no…

Eleições antecipadas dão vitória histórica à primeira-ministra do Japão Sanae Takaichi

A decisão arriscada da primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, de convocar eleições antecipadas resultou em…