Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • “Vivi para ver isso”: Roberta Miranda celebra força feminina no sertanejo

“Vivi para ver isso”: Roberta Miranda celebra força feminina no sertanejo

A estrela do sertanejo falou com o portal LeoDias sobre sua participação na premiação e o orgulho de ver a nova geração de mulheres dominando o gênero

A presença marcante da música sertaneja no Prêmio Multishow deste ano não passou despercebida, e ninguém melhor para comentar esse fenômeno do que a própria “Rainha do Sertanejo”. Nos bastidores da premiação, Roberta Miranda conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e não escondeu a emoção de ver o gênero que ajudou a desbravar ocupando o palco principal.

Veterana e pioneira, a artista revelou que teve um papel especial na edição deste ano. Além de realizar a locução do segmento sertanejo, ela foi escalada para uma performance no palco principal. “Fico muito feliz. Eu fiz a locução toda do nosso universo sertanejo, digamos assim. Fiquei muito honrada. Canto, este ano eu canto, subo no palco principal”, celebrou a cantora.

Veja as fotos

Roberta Miranda nos bastidores do show de Iguinho e LulinhaCrédito: Portal LeoDias

LeoDias TV

Roberta Miranda desabafa sobre boato que marcou sua carreira e defende namoro com jovemLeoDias TV

Reprodução: Instagram/@robertamiranda

Roberta Miranda realizou show em Campos Sales, Ceará, na última terça-feira (29/7)Reprodução: Instagram/@robertamiranda


Um dos momentos mais aguardados da noite foi o encontro de Roberta com a nova geração. A veterana foi a responsável por chamar ao palco Ana Castela, o maior nome do atual fenômeno “agronejo”. “Chamo Ana Castela, que é uma menina adorável e que o novo sertanejo está dentro dela, com esse momento maravilhoso”, afirmou.

Questionada sobre a sensação de ver tantas novas vozes femininas crescendo no cenário musical, Roberta Miranda destacou o sentimento de gratidão. Considerada a precursora do movimento feminino no sertanejo, ela vê o cenário atual como a concretização de um legado.

Eu vivi para ver tudo isso e fico muito honrada de ter aberto portas para muitas artistas femininas. Hoje em dia a gente percebe que muita gente está chegando cada dia mais. E isso é lindo!

Para a cantora, a renovação é essencial para a longevidade do estilo. “O sertanejo é um mundo que não tem fim. Então, quanto mais a gente colocar no nosso universo pessoas que venham a somar, melhor ainda. A gente está muito feliz”, finalizou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Penha recebe GP Extreme Triathlon com mais de 440 atletas neste próximo domingo

O município de Penha, sedia neste próximo domingo (08) mais uma edição do GP Extreme…

Moradores do Canhanduba temem soltura noturna de detentos em Itajaí

Moradores do bairro Canhanduba, em Itajaí, demonstram preocupação com a falta de segurança e relatam…

Câmara de Tubarão aprova projeto que cria mês de prevenção à gravidez na adolescência

A Câmara Municipal de Tubarão aprovou, em primeira votação, o projeto de lei que institui…