O ator participou de uma mesa redonda junto de diversos nomes indicados ao “Globo de Ouro”
O ator Wagner Moura, indicado ao Globo de Ouro pelo filme “O Agente Secreto”, participou de uma mesa redonda promovida pelo programa “The Envelope”, divulgada nesta quinta-feira (11/12) no canal do Youtube do Los Angeles Times, junto de outros grandes nomes indicados à premiação. Na ocasião, o ator revelou a maior loucura que cometeu para conseguir um papel.
“Esses papéis exigem muito de vocês emocionalmente, fisicamente e mentalmente. Mas eu fiquei curiosa sobre qual foi a maior loucura que vocês já fizeram para conquistar um papel que vocês achavam que vocês eram a escolha certa para interpretá-lo. Wagner?”, questionou a apresentadora.
Veja as fotos
Wagner Moura em “Narcos” – Reprodução: Divulgação/Netflix

Foto de Wagner Moura no Instagram da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de HollywoodFoto: Instagram/@@cibellelevi

Ator Wagner Moura foi indicado em prêmiação pré-OscarFoto: The Gotham Awards

Wagner Moura em “O Agente Secreto”Reprodução / Neon
“Eu não sei se esse é exatamente o caso, mas “Narcos” foi uma aventura louca para mim, porque eu fui escalado para interpretar aquele papel que não tinha nada a ver comigo”, iniciou o ator brasileiro ao falar de seu papel como Pablo Escobar.
“Eu era um brasileiro, magrinho, que não falava espanhol. Então, eu precisei passar por um processo bem intenso. Eu precisei aprender um idioma para interpretar um personagem. Aquilo foi maluquice. Eu acho que esse foi o mais longe que eu já fui para viver um personagem. E eu ainda ganhei cerca de 18 quilos”, contou ele.
“O começo era: ‘O que estou fazendo aqui?’. Eu ia para cama e pensava: ‘Jesus Cristo! Não vai ter como eu emagrecer tudo isso depois’. E, mesmo assim, eu também refletia: ‘Eu fiz tudo o que podia?’. Então, eu mesmo respondia ‘sim’ e resolvia dormir logo”, lembrou o astro brasileiro.
O ator Will Arnett, então, perguntou se Wagner pensou em desistir em algum momento. “Não, eu pensei que eu precisava fazer aquilo. Eu sinto que o diretor confiou em mim, então eu não queria decepcioná-lo”, enfatizou ele sobre a relação com José Padilha, responsável por “Narcos”.